> >
Homem mata um e fere duas pessoas com golpes de faca em Guaçuí

Homem mata um e fere duas pessoas com golpes de faca em Guaçuí

O acusado contou que foi até o local por motivos de vingança, levando uma faca e um machado. Carlos Eduardo da Silva Costa, 33, morreu no local

Publicado em 16 de setembro de 2019 às 11:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem esfaqueia três pessoas em Guaçuí e uma morre. (Divulgação)

Duas pessoas ficaram feridas e uma morreu com golpes de faca, na madrugada deste domingo (15), em Guaçuí, na região do Caparaó Capixaba. O acusado chegou à casa das vítimas e agrediu as três pessoas. O motivo do crime, segundo a polícia, foi vingança.

De acordo com informações da Polícia Militar, José Antônio da Silva, de 44 anos, contou que foi até o local por vingança com uma faca e um machado. Ele foi recebido por três pessoas: dois homem de 22 e 33 anos e por uma idosa de 69 anos. Todos foram atingidos com golpes.

Carlos Eduardo da Silva Costa, 33, morreu no local e as outras duas vítimas foram socorridas por uma ambulância do Pronto Socorro de Guaçuí. Populares disseram que o acusado fugiu do local, mas a polícia o localizou na casa do irmão. Além de José Antônio, a Polícia apreendeu um machado e duas facas.

Este vídeo pode te interessar

Segundo a Delegacia de Polícia de Alegre, que atendeu a ocorrência, José Antônio foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais