Jornalista de A Gazeta. Há 10 anos acompanha a cobertura de Economia. É colunista desde 2018 e traz neste espaço informações e análises sobre a cena econômica.

Durval Vieira fará parte do conselho de administração da ES Gás

Os demais nomes deverão ser escolhidos nos próximos dias

Publicado em 06/07/2019 às 15h14
Durval Vieira de Freitas foi escolhido como conselheiro da ES Gás. Crédito:  Divulgação
Durval Vieira de Freitas foi escolhido como conselheiro da ES Gás. Crédito: Divulgação

O engenheiro mecânico e atual coordenador do Fórum Capixaba de Petróleo e Gás, Durval Vieira de Freitas, fará parte do conselho de administração da nova companhia de gás, a ES Gás.

O nome dele foi revelado à coluna pelo governador Renato Casagrande, que deverá escolher juntamente com a BR Distribuidora os demais conselheiros nos próximos dias. Durval é o primeiro integrante dos oito que deverão compor o conselho, conforme prevê a lei que trata da criação da estatal.

Casagrande justificou a decisão: “O Durval é uma pessoa com muito conhecimento no processo de desenvolvimento do Estado e também com muito conhecimento no setor de petróleo e gás. Nós combinamos de fazer um trabalho protagonista nessa área e quero montar uma equipe qualificada que colabore com isso.”

A Gazeta integra o

Saiba mais
beatriz seixas espírito santo

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.