Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Festa da padroeira em Marataízes


ES - Marataízes - Festa Nossa Senhora dos Navegantes, em Marataízes

Acontece até o dia 2 de fevereiro a tradicional Festa de Nossa Senhora dos Navegantes em Barra do Itapemirim, no município de Marataízes. Neste ano, a festa chega à sua 126ª edição.



O festejo em honra à padroeira neste ano conta com uma programação especial. Nesta sexta, haverá missa às 19h e, logo após apresentação do Ministério nos Braços da Mãe, além do imperdível show com um dos maiores nomes da música católica Adriana Arydes , na Praça do Palácio das Águias. No dia 1º de fevereiro, domingo, acontece a alvorada festiva, às 5 horas. Às 8h, será celebrada a missa e, logo após, a tradicional procissão fluvial.



Já no dia 2 de fevereiro, a programação começa com missa, às 19 horas. Após a celebração, os fiéis realizam a procissão terrestre em louvor a Nossa Senhora dos Navegantes pelas ruas de Barra do Itapemirim com fanfarra e queima de fogos de artifício.



Durante todo o final de semana, estará disponível uma estrutura de barraquinhas e várias atrações esportivas e culturais. A festa de Nossa Senhora dos Navegantes acontece dentro da programação do “Evangeliza Verão 2015” da Paróquia Santíssima Trindade de Marataízes.



Jacaraípe


Verão com Jesus


O balneário de Jacaraípe sediará a partir de hoje o festival Verão com Jesus. O evento, que acontecerá até sábado, no palco montado próximo à Praça Encontro das Águas, é gratuito e contará com a participação de diversas atrações locais e nacionais, que farão shows de adoração. Nos três dias, a programação terá início


às 19 horas. Nesta quinta, as duplas André & Felipe e Gislaine & Mylena, além da banda Renovo, se apresentam. Amanhã, quem se apresenta são as bandas Khorus e Power Jump e o cantor Paulo César Baruk. Fechando o evento no sábado, shows de Thalles Roberto e Joe Vasconcelos.



Igreja Resgate


Pregação


A Igreja Evangélica Resgate recebe, sábado e domingo, o pastor Mardiel Santana, do Rio de Janeiro, para pregar e dar seu testemunho com o tema “Uma história que pode mudar a sua vida”, sempre às 19 horas.



O templo fica na Rua Dom Jorge de Menezes, 400, Praia da Costa. Tel.: 3062-9968.



Laranjeiras


Culto da Vitória



Hoje, das 19h às 21h, acontece o culto da vitória com Deus, com o apóstolo Jorge Tristão e obreiros. O preletor da noite será o pastor Izaias Keffer. Na Igreja Batista Betel, na Primeira Avenida, atrás do Shopping de Laranjeiras, Serra.



Versículo do Dia


Romanos 11:36


“Pois todas as coisas foram criadas por Ele, e tudo existe por meio Dele e para Ele. Glória a Deus para sempre! Amém!”

Ver comentários