Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Igreja em Cobilândia comemora 50 anos

A igreja programa uma séria de cultos para comemorar as cinco décadas de existência


A Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) em Cobilândia, Vila Velha, celebra a partir deste final de semana seu aniversário de 50 anos. Para marcar o meio século de existência, programou uma série de cultos comemorativos e pretende reunir o maior número de pessoas que já passaram pela igreja nas cinco décadas.


No próximo domingo, dia 1º de março, acontecerá o Culto da Saudade. Neste dia, o pregador será o pastor Eliemar Cerqueira, que já trabalhou na igreja. Na parte musical, vão participar o Coro Brilho Celeste e serão remontados os Grupos Berite e Ágape, que reuniam os jovens nos anos 80 e 90. Vários ex-membros, inclusive vindos de outros Estados, já confirmaram presença.

 

Igreja Presbiteriana do Brasil em Cobilândia.
Igreja Presbiteriana do Brasil em Cobilândia.
Foto: Divulgação

Também estão na programação os cultos na praça, no dia 7; de gratidão, no dia 8; de adoração, nos dias 15 e 22; além do evento jovem Revolution, no dia 13, com a participação do ministério Amanda Porto de louvor.



No dia 21 de março, a igreja vai receber o Grupo Logos, ícone da música evangélica, autor de várias das canções mais conhecidas pelos evangélicos. O templo fica na Rua Fluviópolis, 143, próximo ao Hospital da Mulher, em Cobilândia.


Tel.: 3226-2056



Quarto aniversário

 

Também vai comemorar aniversário a Igreja Batista Getsêmani Missão Guarapari. A festa de quatro anos contará com a presença do pastor Jorge Linhares, de Belo Horizonte. “Será uma festa com muito louvor, adoração através de danças e palavra de Deus”, dizem os membros da igreja. O local é na Rodovia do Sol, 2383, Bairro Aeroporto, Guarapari.
Tels.: (27) 99969-2220 e 99832-3251.


Chamado especial


Convite aos coordenadores e animadores da Infância e Adolescência Missionária: haverá reunião amanhã, às 9h no Ed. João Paulo II, Colatina.

Ver comentários