Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Hoje é dia de "Reação" em igreja de Jardim América

É um culto com uma programação especial para este final de semana, com a participação do pastor Sidney Mendes, além de teatro, coreografia e muito louvor


O ministério jovem “Ligados” organiza hoje a segunda edição do “Reação”, na Assembleia de Deus em Jardim América (ADJA). É um culto com uma programação especial para este final de semana, com a participação do pastor Sidney Mendes, além de teatro, coreografia e muito louvor. A programação tem como objetivo chamar a atenção para a necessidade que a igreja tem de sair das quatro paredes e mostrar com maior determinação que o Evangelho de Jesus Cristo é a única resposta aos problemas da sociedade. O enfoque do evento é evangelístico.

 

"Reação" acontece na Assembleia de Deus em Jardim América
"Reação" acontece na Assembleia de Deus em Jardim América
Foto: Divulgação

Os organizadores lembram o alto número de jovens que morrem de forma violenta, muitas pessoas com famílias desestruturadas e outras tantas que nunca ouviram falar de Jesus. “Esse é um trabalho que nos dá a oportunidade de proporcionar às pessoas tempos melhores, momento de paz, equilíbrio e esperança. Tudo foi preparado dentro de uma linguagem dinâmica e alegre para que todos os presentes se envolvam”, diz do líder de jovens, Alan Pohner.



Por isso, os organizadores citam um versículo bíblico para lembrar que é tempo de agir e reagir. “Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade”, que está em 1 João 3:18. A programação acontece hoje, na Assembleia de Deus em Jardim América (ADJA), em Cariacica, às 19h30. Avenida Engenheiro José Sertã, 37, Jardim América. Tel.: 3226-4615



Musical “A Escolha”

 

Hoje, às 20 horas, e amanhã, às 19h, a Igreja Batista da Praia do Canto apresenta o musical “A Escolha”, com participação do coro, do teatro e da orquestra. O templo fica na Avenida Rio Branco, 900, Praia do Canto.
Tel.: 3335-4750

20 anos de ministério

 

A Missão Evangélica Cristo Vive está em festa! Até amanhã, a igreja comemora os 20 anos de ministério do pastor João da Penha (na foto abaixo, com a família). Os cultos acontecerão a partir das 19 horas, na sede da que fica na Rua Antônio Aguirre, 29, Centro, (atrás do Prédio da Telemar). A preleção ficará a cargo do pastor Leyff Wenderson, dos Estados Unidos, que fala sobre cura divina, finanças e santidade.

 

João Neiva

 

Estudo bíblico
Acontecerá hoje, entre 8h30 e 17h, na Igreja Presbiteriana de João Neiva o workshop “O Evangelho em Sua Mão”. O templo fica na Avenida Brasil, 459, centro da cidade.

Praia do Suá


Culto de posse
A Igreja Batista da Praia do Suá convida para o culto de posse dos irmãos João Marcos e Rita Bezerra (na foto abaixo, com a filha do casal) que assumem o Ministério de Jovens e Adolescentes. Será hoje, no templo da igreja, às 19 horas.

Mensagem
“Já que não tenho o dom de modificar uma pessoa, vou modificar aquilo que eu posso: o meu jeito de olhar para ela.”


Padre Fábio de Melo

Versículo do dia

 

Isaías 66:22
“Assim como os novos céus e a nova terra que vou criar serão duradouros diante de mim", declara o Senhor, "assim serão duradouros os descendentes de vocês e o seu nome”

Ver comentários