Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Culto jovem na Assembleia de Deus de Novo México

Confira a Coluna da Fé deste sábado, 4 de julho


Sábado é dia de saída com os amigos, pizza e diversão. Mas, para os jovens da Assembleia de Deus em Novo México, a noite será de louvar a Deus. Hoje, às 19h30, está confirmado o Encontro Jovem, com o tema “Enchei-vos do Espírito Santo”.

O preletor da noite será o pastor Ranier Judson. No louvor estará o cantor Renan Sabadini. O pastor da igreja, Leonardo Mercier, explica o objetivo da programação: “Nosso propósito é unir os jovens em busca do crescimento na palavra de Deus, buscar a santidade e ser cheios do Espírito Santo para fazer a diferença”, diz.

O pastor Leonardo Mercier informa que várias caravanas de jovens de outras igrejas já confirmaram a participação no Encontro Jovem.

O templo fica na Rua Rosa de Ouro, em frente à Praça de Novo México, em Vila Velha.

Grupo Logos, de música evangélica
Grupo Logos, de música evangélica
Foto: Divulgação

Logos na Mata da Praia

A Igreja Batista em Mata da Praia recebe, até amanhã, o grupo Logos, como parte da agenda do Congresso da Terceira Idade. A programação de hoje acontece às 15h e às 19h30. Amanhã, será às 10h e às 19h30. Confira no templo localizado na Rua Desembargador Demerval Lyrio, 501.

Ação social em Olaria

A Igreja Metodista em Guarapari promove hoje, das 8h às 18 horas, uma ação social no bairro Olaria. Haverá corte de cabelo, manicure, aferição de pressão, orientação odontológica e assistência jurídica, além de atividades voltadas para crianças, como pula-pula e distribuição de pipoca e algodão-doce. A programação acontece na Rua Jacinto de Almeida.

Grupo de umbanda

Arraiá em santa paula

O Grupo de Umbanda Aprendizes do Amor promove hoje, a partir das 17 horas, a festa julina 8° Arraiá do Amor. O evento vai acontecer na Rua Hortência, no bairro Santa Paula I, na Barra do Jucu, em Vila Velha, próximo ao Clube dos Veterinários. A entrada é franca. Dentro da programação cultural haverá apresentação da Banda de Congo Mestre Honório, da Barra do Jucu, e Roda de Capoeira. A festa visa arrecadar recursos para as obras de reforma e ampliação do templo. O Grupo de Umbanda Aprendizes do Amor completou 30 anos de existência em abril e sempre funcionou no mesmo endereço.

Mensagem

“Pessoa de fé é aquela que não vê e mesmo assim não desiste.”

Padre Fábio de Melo

Versículo do dia

Efésios 2:8

“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.”

Ver comentários