Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Quarteto Harmonia faz oito anos de ministério

Confira a Coluna da Fé desta quarta-feira, 30 de setembro


O quarteto Melodia completa 8 anos neste final de semana
O quarteto Melodia completa 8 anos neste final de semana
Foto: Divulgação

O quarteto Melodia completa neste final de semana oito anos de ministério com uma programação especial na Casa de Oração de Jardim Marilândia, em Vila Velha. Serão dois cultos de louvor, a partir das 19h, no sábado (3) e domingo (4), com participações do Coral da Associação de Obreiros Cristãos (AOC) e grupos da igreja local. O pregador das duas noites será Joaquim Almeida, de São Paulo.

“Por onde temos passado recebemos bênçãos, e pessoas têm se prostrado aos pés de Cristo. Por isso separamos, todos os anos, uma data para agradecer ao nosso Senhor tudo que Ele tem feito por nós”, diz o barítono do quarteto, Joaquim Cândido, que convida a todos para participar. O quarteto é formado por Sidney Soares (baixo), Joaquim Candido (barítono), Marcos Pinheiro (primeiro tenor) e Neemias Amorim (segundo tenor). A Casa de Oração fica na Rua Bonfinópolis, 422, Jardim Marilândia. Tel.: 99855-0883.

Círculo de oração

O Círculo de Oração Vida & Luz, da Igreja Assembleia de Deus em Jardim Camburi, celebra seu 14º aniversário. A data será comemorada nos dias 2 e 3 de outubro, com o tema “Sede santos, porque Eu sou santo”, baseado no versículo 1 Pedro 1:16. No dia 2, às 19h30, a programação contará com a presença da missionária Ednéia Fagundes. Já no dia 3, às 19 horas, quem participa é a missionária Miriam Moraes (foto), de São Paulo. A festa acontecerá no templo da Igreja, que fica na Rua Ângelo Carão, 18, em Jardim Camburi, Vitória (em frente ao colégio Salesiano). Mais detalhes com Núbia, no telefone 99908-6366.

Bairro da Glória

O sono na visão espírita

No próximo sábado, dia 3 de outubro, das 15h às 18h, a Sociedade Espírita Guillon Ribeiro (Seguir) irá receber o expositor espírita José Marcelo Gonçalves Coelho, da Sociedade de Estudos Espíritas Irmão Tomé (SEEIT) para o Seminário “Sono e sonhos na visão Espírita”. José Marcelo é expositor da doutrina espírita há mais de 20 anos no Estado e no país. O endereço da Seguir é Rua Domingos Martins, 512, Glória, em Vila Velha.

Mensagem

“Deus quer sempre a misericórdia, e não a condenação”

Papa Francisco

Versículo do dia 

Hebreus 5:8,9

“Ainda que era Filho, aprendeu a obediência, por aquilo que padeceu. E, sendo ele consumado, veio a ser a causa da eterna salvação para todos os que lhe obedecem”

Ver comentários