• Últimas da coluna

Elaine Martins lança CD "Rompendo"

Confira o novo trabalho de Elaine Martins na Coluna da Fé desta segunda-feira (15)


elaine_martins.jpg

A cantora Elaine Martins está lançando o CD “Rompendo” (MK Music). O trabalho vem para consolidar a carreira da cantora. No ano passado, depois de lançar o disco “Santificação”, ela conquistou um Disco de Ouro, e o clipe da música de trabalho foi o mais visto no canal da gravadora no YouTube, ultrapassando 10 milhões de visualizações.

“Rompendo” traz 12 faixas com produção musical de Rony Barboza (que também assinou Santificação). Junior Maciel e Josias Teixeira, Pastor Lucas, Gislaine e Mylena (autoras do hit Santificação), Eduardo Schenatto, André Freire, Patrick Mendes, Cláudio Louvor e Adriano Santos fazem parte do time de compositores. “Este CD traz mensagens de encorajamento, força e, é claro, despertamento! Todo álbum foi feito com muito carinho”, adianta Elaine Martins.

Com 15 anos de carreira, “Rompendo” é o sétimo álbum lançado por essa carioca criada no Complexo do Alemão, que começou a cantar na igreja aos quatro anos e traz uma história de fé e superação. Perdeu o irmão para as drogas quando era adolescente, mas foi chamada por Deus para a missão de compartilhar o amor dEle. Membro da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (RJ), é casada com Oséias e mãe do Josué.

Ver comentários