Elton Lyrio (interino)

[email protected]

  • Últimas da coluna

De mestre-sala a levita do Senhor


Ele era mestre-sala em escolas de samba da Grande Vitória, resolveu abrir alas para Deus e hoje louva ao Senhor em igrejas Estado afora. Estamos falando do cantor Erivelton Nascimento que tem como influencias grandes nomes do meio gospel como Marcelo Nascimento, Willian Nascimento, Marquinhos Gomes, Mattos Nascimento dentre outros. Erivelton sempre foi muito ligado ao universo musical. 

Mesmo enfrentando as dificuldades típicas do início da caminhada, o cantor se manteve firme e há 10 anos congrega na Igreja Evangélica Assembleia de Deus de São Cristóvão, em Vitória. Seu trabalho segue a linha da ministração pentecostal, ele se considera um levita que sempre teve como sonho fazer as pessoas se reconciliarem com Deus através de suas canções.

Se no início gravar um disco parecia um sonho impossível, Erivélton hoje possui dois CDs gravados "Jesus e Eu" (2010) e "Quem vai impedir" (2014), este último que contou com um time de compositores como Roberto Carlos Leitte, Anderson Figueiras, Eliel Cruz, Lydia Quadros e o próprio cantor que assina com a canção “Valor de Um Cristão”.

"Seguimos fazendo a diferença por onde a gente passa com o nosso ministério, trazendo as pessoas para se reconciliarem com Deus", diz o cantor que está disponível para ministrações em igrejas. Para conhecer um pouco mais do trabalho de Erivelton Nascimento basta acessar as redes socais Facebook: Erivelton Nascimento, no Instagram: cantor_erivelton, Twitter: @Erinascimento e You Tube: Erivelton Nascimento. Contatos para eventos: (27) 3317-5744 (residencial), 99624-0956 (Vivo) e 98835-8486 (Oi)

Estudos espíritas

Quem quiser aprender um pouco mais sobre o Livro dos Espíritos está convidado para o estudo das obras básicas da Doutrina Espírita, aman hã às 19h45, no Centro Espírita Henrique José de Mello, que fica na Rua Sete de Setembro, 67, no Centro de Vitória. Os debates são livres dentro do assunto. Mais informações pelos telefones: 3223-4209 e 99317-2447.

Culto Encontro de Fé

Hoje, no culto Encontro de Fé da Igreja Evangélica Batista de Vitória (IEBV), a palavra será ministrada pelo pastor Deivisson Brito Nogueira, será às 19h30 e o tema é "Eu não temerei". O culto acontece sempre às terças-feiras. Av. Saturnino Rangel Mauro (mais conhecida como Rua do Canal), 725 Jardim da Penha, Vitória. Mais informações pelo telefone: 3227-7585.

Ver comentários