Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

"Jesus no Litoral" anima Guriri

Confira os destaques da Coluna da Fé desta quinta-feira (12)


O coordenador Pablo com um grupo de missionários do Jesus no Litoral
O coordenador Pablo com um grupo de missionários do Jesus no Litoral
Foto: Divulgação

Diego Fernandes, Eliana Ribeiro, Banda Renovação, Missão Mensageiros do Rei e Ministério Levada Nova. Essas são algumas das atrações do “Jesus no Litoral”, projeto de evangelização que acontece há 10 anos na orla de Guriri. Neste ano, a programação acontece neste sábado (14), às 15 horas.

Até lá, também acontece a semana de ação social. São 150 missionários de todo o Estado que já passaram por um período de formação e agora estão evangelizando no presídio de São Mateus, na casa dos velhinhos, na casa de passagem, nos hospitais e também um dia inteiro de evangelização e ação social no bairro Village, com atendimento médico, odontólogico e vários testes rápidos de saúde.

“O evento é uma explosão de alegria, um momento em que podemos experimentar o amor de Deus, em todos os momentos, durante todos os dias de missão e também na grande tarde de louvor na orla de Guriri, com um grande show no trio elétrico”, detalha o coordenador do evento, Pablo Renan.

Os organizadores acrescentam que a meta do “Jesus no Litoral” é levar a palavra de Deus para todo os corações, estejam eles alegres ou tristes. “Enquanto muitos estão em seu momento de lazer na praia, nós levamos uma palavra de conforto e de alegria, pois todos precisam se atualizar sobre a mensagem de Salvação”, salienta.

Notas da semana

Festa de São Sebastião

Até o dia 19 de janeiro acontece a Festa de São Sebastião, na comunidade que leva o nome do santo, na Paróquia Salesiana Nossa Senhora das Graças, em Jucutuquara. A novena é realizada às 19h30 até o dia 19. Já no dia 20, a novena sairá às 19 horas e será seguida por uma uma missa.

Campanha de oração

Os organizadores do “Terraço da Benção: Pronto-Socorro de Jesus” convidam a todos para participar da grande campanha “O Tanque de Betesda”, com o evangelista Christiano Soares, na direção da missionária Benvinda. Será neste sábado (14), às 19h30, na Rua Jurandir Ferreira, 33, Barra do Jucu, Vila Velha. Contato: 3034-2779.

Acampamento jovem

A 10ª edição do Acampamento Revolução Jesus está acontecendo, até este domingo (15), na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Com uma programação que une práticas esportivas e oração, o evento é uma opção diferenciada para os jovens nas férias de janeiro. Os circuitos esportivos acontecem hoje e amanhã, na fazenda Limeira, próximo à Canção Nova, reunindo 500 jovens, previamente inscritos. Uma equipe de mais de 100 monitores acompanha as atividades.

Neste sábado (14), às 14h20, haverá uma mesa redonda sobre afetividade e sexualidade. Em horários alternados, os participantes também poderão assistir, no auditório São Paulo, ao musical “Canto das Írias”.

Ver comentários