Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Fraternidade Tabajara: 77 anos

Veja os destaques da coluna publicada nesta quarta-feira (1º)


É nesta quinta-feira (2) o aniversário de 77 anos da Fraternidade Tabajara. A festividade acontece a partir das 20h, no santuário de umbanda. Neste dia, além da programação normal, haverá uma apresentação de teatro da juventude e distribuição de bolo e de uma lembrança.

Nesta quinta-feira (2) é o dia de comemoração do santuário de Umbanda, que fica em Cariacica
Nesta quinta-feira (2) é o dia de comemoração do santuário de Umbanda, que fica em Cariacica
Foto: Divulgação

Para quem quiser participar de outras programações, a Fraternidade tem reuniões todos os dias da semana. Aos domingos, às 8h30, há defumação, ofício religioso de umbanda, cúpula magnética, conselhos individuais, descarrego individual e cura espiritual, além de distribuição de sopa.

Às segundas, há reuniões às 20 horas. Às terças, às 14h, atendimento gratuito de médico homeopata. Às quartas, às 20h, passes Magnéticos, conselhos úteis individuais, Evangelização coletiva e individual, descarrego individual.

Às quintas, a programação começa às 13h; e, às sextas, às 20h. Aos sábados, às 15h, acontece palestra aos novos médiuns e reunião da Juventude Tabajara; já às 19h, desenvolvimento mediúnico e descarrego geral.

Público

Todos os atendimentos são gratuitos e abertos ao público. O endereço de lá é na Rodovia Governador José Henrique Sette, Tabajara, Cariacica. Telefones para contato: 3336-4666 e 99845-8770.

Notas da semana

Tema: eutanásia

Reumatologista José Roberto Pereira Santos da Associação Médico-Espírita do Estado do Espírito Santo
Reumatologista José Roberto Pereira Santos da Associação Médico-Espírita do Estado do Espírito Santo
Foto: Divulgação

O reumatologista José Roberto Pereira Santos (foto), da Associação Médico-Espírita do Estado do Espírito Santo, faz nesta quarta-feira (1º) uma palestra sobre eutanásia. Ele fala na Federação Espírita do Estado, na Rua Álvaro Sarlo, 35, Ilha de Santa Maria, em Vitória. Santos faz uma abordagem do assunto sob o ponto de vista da doutrina dos espíritos. A reunião é pública e começa às 20h.

Pregação

Nesta quinta-feira (2), o evangelista Gabriel Barbosa vai pregar a palavra de Deus na Igreja Assembleia de Deus em São Cristóvão, Vitória. O templo fica na Rua Emídio Costa da Santana, 148, (rua ao lado da Padaria Diplomata). Participação especial de Rafah Rodrigues, no louvor.

Ver comentários