Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Clínica da Alma na Igreja Elo

Confira os destaques da Coluna da Fé desta quinta-feira


Os pastores Davi Nascimento e Margareth Nascimento vão ministrar o curso.
Os pastores Davi Nascimento e Margareth Nascimento vão ministrar o curso.
Foto: Divulgação

A Igreja Elo, em Jardim Camburi, convida a todos para o seminário “Clínica da Alma”, que acontece nesta sexta-feira (21) e neste sábado (22). “Este seminário dará uma oportunidade maravilhosa de aprender mais sobre nossas emoções e como lidamos com as questões do dia a dia nesse mundo em que vivemos. Muito indicado também para a liderança da sua Igreja, pois é uma ferramenta poderosa para ajudarmos outros que também possuem questões nas suas emoções e que estão sempre buscando nos líderes socorro através de aconselhamento”, explica o pastor Davi Nascimento. Junto com sua esposa Margareth Nascimento, ele é quem vai ministrar o curso.

O seminário oferece aulas baseadas na aprendizagem de princípios e valores para uma vida ativa na palavra, levando o cristão a ter uma vida abundante em Cristo. Durante esse tempo, haverá não apenas um ensino consistente da Palavra de Deus, mas também um tempo de refrigério, quando cargas opressoras e ataduras espirituais serão rompidas. É um tempo de cura, libertação, treinamento e unção do Espírito Santo.

Sobre os preletores

Os pastores Davi e Margareth são casados há 28 anos, têm 2 filhos e 4 netas, e são naturais de Belém do Pará. São coordenadores de vários cursos da Universidade da Família em Pompeia (SP).

Para participar é necessário fazer inscrição no valor de R$ 100, informações através dos contatos: [email protected] e 27 99826-4649

Notas da semana

Campanha

A Igreja de Cristo, em Barramares, dirigida pelo pastor Flávio Augusto, tem uma programação semanal voltada para todas as pessoas. É a campanha “Providência de Deus”. Serão sete sextas-feiras de clamor, com início às 19h30. Endereço: Avenida Califórnia, 741, Bairro Barramares, na Região da Grande Terra Vermelha.

Grupo de teatro Corbã

Elenco: Dudu Silgon, Camila Alomba, Liliane Barbosa e Pedro Valério
Elenco: Dudu Silgon, Camila Alomba, Liliane Barbosa e Pedro Valério
Foto: Divulgação

O grupo de teatro Corbã está com a agenda cheia para este mês e convida a todos que querem assistir uma mensagem por meio de uma encenação. Neste sábado (22), o espetáculo “Em Nome do Rei” será encenado na Igreja Assembleia de Deus em Jardim Camburi, Vitória. Neste sábado (23), Igreja Batista no Bairro Industrial, Viana. No próximo final semana, dias 29 e 30, o grupo vai para a Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, se apresentar nas igrejas Assembleia de Deus, em Cachoeiras de Macacu, e do Nazareno, em Unamar.

O elenco da nova peça “Em nome do rei” conta com a participação dos atores e missionários: Dudu Silgon, Camila Alomba, Liliane Barbosa e Pedro Valério.

Caso queira reservar uma agenda para sua Igreja, entre em contato pelo telefone 27 99982-4303 com Dudu Silgon ou pelo facebook (facebook/teatrocorba) ou site: www.teatrocorba.com.br

 

Festa de São Jorge

A comunidade católica de São Jorge, única na Grande Vitória, a ter o Santo Guerreiro como padroeiro, faz tríduo para a grande celebração do dia 23 de abril. Tudo acontece em Vila Capixaba, em Cariacica.

Nesta quinta-feira (20), às 19h30, sob o tema "Fé", celebração da missa com o pároco Paulo Sérgio Vaillant, da paróquia Santíssima Trindade, da qual a comunidade faz parte.

Na sexta (21), às 19h30, celebração da Palavra com a comunidade Nossa Senhora da Rosa Mística, também pertencente à paróquia.O tema será "Esperança". Já no sábado (22), às 17h, sob o tema "Caridade", a missa será celebrada pelo pároco, padre Paulo Sérgio Vaillant. Em seguida, será dada a bênção de envio para quem vai participar da Romaria dos Homens na Festa da Penha. A festa de São Jorge acontece no domingo, dia 23 de abril. A missa solene ao padroeiro começará às 18h. Quem celebra é o próprio pároco.

Durante os quatro dias, haverá barracas com comidas típicas.  A comunidade de São Jorge fica na Rua Fundão, s/n, em Vila Capixaba, Cariacica. Detalhes: 3343-1189.

Festa de São Marcos

Começa nesta quinta-feira (20) e vai até domingo (23) a Festa do padroeiro São Marcos, em Ibiraçu. Todas as programações acontecem na igreja matriz. Nesta quinta, acontece uma celebração eucarística celebrada pelo bispo emérito dom Décio Sossai Zandonadi. Será às 19h. Nesta sexta-feira (21), a celebração sérá conduzida pelo padre Paulo César da Silva. No sábado (22), padre Marciel Agnezi Serafim será o celebrante. Já no domingo (23), missa festiva com o padre Paulo César.

Ver comentários