• Últimas da coluna

Encontro de cura com Ricardo Ida

Confira os destaques da Coluna da Fé desta sexta-feira (19)


Ricardo Ida é missionário da comunidade Canção Nova
Ricardo Ida é missionário da comunidade Canção Nova
Foto: Divulgação

O grupo Amigos da Canção Nova realiza neste domingo (21) o Encontro de Cura dos Corações Doloridos, que acontece em Vitória. Será no Centro de Pastoral São Camilo (Cepasc), com a presença de Ricardo Ida.

O convidado é graduado em Teologia e membro da Comunidade Canção Nova. Já atuou como coordenador da Renovação Carismática Católica (RCC) no Japão, e atualmente, é formador na Comunidade Canção Nova fazendo parte do Ministério de Pregação e do Ministério de Cura e Libertação.

É autor do livro “A Cura dos corações doloridos” onde o autor partilha conosco algumas das maravilhas que Deus realizou através dele no seu ministério de evangelização. É um relato dos vários testemunhos de pessoas que se renderam ao imenso Amor de Deus e tiveram seu coração curado.

O ingresso para participar é preciso comprar um ingresso, que custa R$ 25,00, nas lojas católicas.

O local da programação fica na Avenida Rosendo Serapião de Souza Filho, 655, em Bairro República. Detalhes: 99905-4025 e 98182-7475.

Notas da semana

Cura para mães

Será neste sábado (20) e neste domingo (21) o Retiro de Cura para Mães, promovido pela Comunidade Água Viva. A programação será no sítio da comunidade, em Retiro do Congo, em Vila Velha.

De acordo com os organizadores, este é um retiro de cura e de formação, com palestras e orações que promovem a cura da maternidade gerando como consequências: bênçãos para os filhos e para toda a família.

“Mães curadas, filhos felizes, famílias abençoadas. É um ótimo retiro para aqueles que desejam dar passos no processo de cura interior!”, salientam.

A missionária Valéria Gomes será uma dos pregadoras do evento, cujas inscrições já estão abertas. O retiro acontece das 8h às 18h, e o valor é de R$ 80,00 (incluído o almoço de sábado e domingo). Detalhes: (27) 99994-0902 ou 3063-9658.

Ver comentários