Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Roda de conversa sobre o Baleia Azul

Confira os destaques da Coluna da Fé desta terça-feira (02)


Jovens da Igreja Elo
Jovens da Igreja Elo
Foto: Divulgação

Em tempos de Desafio da Baleia Azul, a Igreja Elo, em Jardim Camburi, vai promover uma roda de conversa para que pais e responsáveis de pré-adolescentes e adolescentes participem de uma roda de conversa, com a Luciana Porfirio, psicóloga. Será nesta quarta-feira (03), às 19h30.

O pessoal da igreja explica que a roda de conversa é um espaço de construção coletiva, que permite a problematização da realidade de um geração sem muitas respostas para suas perguntas, e que muitas vezes buscam sozinhos as suas soluções para seus dilemas.

A psicóloga Luciana Porfirio tem 23 anos de experiência no cuidado de adolescentes. Ela é psicóloga clínica, com especialização na USP em violência doméstica, fez pós-graduação em família e em dependência química.

Atuou no programa de atenção a criança da Prefeitura de Vitória, com 60 grupos familiares. Participou de outros projetos do Estado além de projetos do governo federal.

A Roda de Conversa acontecerá na igreja Elo, que fica em Jardim Camburi, na Avenida Eugênio Pacheco de Queiros, 90, próximo à Escola Renato Pacheco.

 

Notas da semana

Palestra espírita

Neste domingo (7),das 9h às 10h, a Sociedade Colatinense de Estudos Espíritas (SGEE) recebe Ana Guimarães, do Rio de Janeiro, considerada a maior conferencista espírita do Brasil. O endereço de lá é Rua Santa Maria, 51, Centro de Colatina.

Noite de adoração

O cantor Silvio Motta vai adorar a Deus no Congresso de Missões na Assembleia de Deus em Mucuri, Cariacica. A apresentação dele será neste sábado (06), de 19h30. A entrada é franca. Contato: (27) 99762-8941

Ver comentários