Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Encontro com Márcio Mendes, da Canção Nova

Confira os destaques da Coluna da Fé desta quinta-feira (22)


Márcio Mendes é missionário da Canção Nova
Márcio Mendes é missionário da Canção Nova
Foto: divulgação

O movimento “Mães que Oram pelos Filhos” promove neste final de semana o evento “Como se dar bem com quem você quer bem”, com participações de ntará com a participação de Márcio Mendes – que é da Canção Nova –, de Angela Abdo e d padre Gudialace. O valor para os o dois dias de programação custa R$ 70,00.

Márcio Mendes afirma que este encontro é uma boa oportunidade para o participante eliminar sofrimentos, desgostos e complicações de sua vida. “Infelizmente, deixamos que os problemas do cotidiano aliados a questões não resolvidas do passado tornem a vida pesada e até mesmo triste. Mas não precisa ser assim.”

Ele ainda diz que curar os relacionamentos é também uma questão de escolha.

“É a decisão de, com Deus, retomar o controle e eliminar o lixo emocional que nos torna fracos e doentes. Quando não varremos para longe de nós as ideias e sentimentos estragados que todos os dias entram em nosso íntimo e nos fazem mal; eles sabotam nossas chances de viver bem e ser feliz”.

O missionário acrescenta que, neste retiro, o participante verá que há um jeito de reagir aos aborrecimentos e superá-los sem perder a paz, o bom humor, e a alegria. “Você encontrará, em cada ensinamento e oração, respostas simples e práticas para dissipar as preocupações, o medo, e se libertar de tudo que tem roubado sua alegria de viver”, finaliza Márcio.

 

O evento acontece no Centro Pastoral são Camilo (Cepasc) fica na Avenida Rosendo Serapião de Souza Filho, 655, Bairro República, Vitória. Neste sábado (24), as palestras acontecem das 8h às 17h. Neste domingo (25), os palestrantes falam das 8h às 13h30. Detalhes: (27) 99667-6605.

 

Notas da semana

Psicografia pública

Fernando Ben é médium
Fernando Ben é médium
Foto: divulgação

Neste sábado (24), às 14 horas, a Sociedade Colatinense de Estudos Espíritas (SCEE) realiza uma sessão de psicografia pública, com o médium Fernando Ben,do Rio de Janeiro. Os organizadores explicam que todo trabalho é gratuito, não haverá distribuição de senhas, mas quem quiser contribuir pode levar um litro de óleo de soja. O médium não conversa antes com os familiares, e as cartas são recebidas publicamente. A SCEE fica na Rua Santa Maria, 51, Centro de Colatina.

 

Festa da padroeira

A Comunidade Imaculado Coração de Maria, Matriz da Paróquia Nossa Senhora da Esperança, Cidade Continental, na Serra, convida para a festa da padroeira, neste sábado (24). A partir das 18 horas, haverá procissão saindo do campo de futebol do Setor América até a Igreja Matriz onde será celebrada a missa solene pelo padre Benjamin Boro Nama, SVD. Logo após, festa da padroeira, com comidas típicas e muita diversão. A Igreja fica na Rua Genghis Kahn, sem número, Cidade Continental Setor Ásia.

 

Ver comentários