• Últimas da coluna

Seminário Nacional e Culto de Adoração no fim de semana

Programações serão realizadas em igrejas de Cariacica e de Vila Velha


Pastor Joaquim Cantagalli será um dos pregadores do Seminário de Lideranças
Pastor Joaquim Cantagalli será um dos pregadores do Seminário de Lideranças
Foto: Divulgação

A Igreja Evangélica Ministério Canto de Davi em Campo Grande, Cariacica,  realiza de quinta-feira (20) até domingo (23), o 3º Seminário Nacional de Liderança "Eu Posso Crescer +". O lema do evento é "Aquele que pensa ter aprendido tudo deixou de aprender que sempre precisa aprender". O evento é voltado para quem quiser adquirir mais conhecimento sobre liderança para levar a palavra de Deus.

A programação irá contar, além dos pastores locais Carlos Renato Oliveira Alves, Verimá Machado e Johnson Messias Apolinário, com a presença de grandes lideranças eclesiásticas do país, como o pastor Joaquim Cantagalli e sua esposa pastora Selma Cantagalli, de Belo Horizonte, Minas Gerais. Também vão falar o pastor Fernando Moreira e sua esposa a pastora Euny Moreira, de São Paulo e o pastor. Elson Ribeiro da Bahia.

As inscrições estão no terceiro lote e tem o valor de R$ 60 por dia. Mais informações no telefone (27)2141-6813. A igreja fica na Rua José Monteiro, número 25.

Culto de Louvor e Adoração

Jailton Junior e Banda vão cantar no culto no próximo sábado, em João Goulart
Jailton Junior e Banda vão cantar no culto no próximo sábado, em João Goulart
Foto: Divulgação

No próximo sábado, às 19h30, na Primeira Igreja Batista de João Goulart, Vila Velha haverá um Culto Especial de Louvor e Adoração. Durante este mês a igreja esta no mês voltado para música, com a condução do ministério de Louvor e Adoração AdoraRei.  O tema dessa programação é "Renovo: um novo ponto de partida".

No sábado, o louvor fica por conta do convidado especial, o ministro de louvor Jaílton Junior e banda. Coreografia com o grupo de dança da igreja  Kairós (Tempo de Deus) e também haverá a presença do  pastor presidente da igreja, Wallace Oliveira Inácio. "Um culto com intuito de propagar a palavra de Deus em nossa região através da adoração", afirma a organização.