Elton Lyrio

Editor Adjunto de Cidades, substituto na Coluna da Fé e especializado na cobertura de educação

[email protected]

  • Últimas da coluna

Flávia Dornellas lança série de vídeos com canções marianas

A primeira música "Quando Teu Pai revelou" teve o clipe gravado na Catedral Metropolitana de Vitória


Flávia Dornellas gravou o clipe na Catedral
Flávia Dornellas gravou o clipe na Catedral
Foto: Jonathan Venturim Dias

A cantora católica Flávia Dornellas chega com uma novidade recheada de canções marianas. É o projeto Mãe Maria. Trata-se de uma coletânea de canções marianas em videoclipes, que nasce para homenagear Nossa Senhora, e se concretiza nas comemorações ao ano Mariano instituído pela Igreja Católica para este ano de 2017.

 

Lançado em seu canal no YouTube (youtube.com/flaviadornellas), e divulgado nas demais redes sociais, traz em sua composição clássicos da igreja que acompanham gerações na devoção mariana, além de músicas inéditas de composição da Cantora. A primeira canção, lançada na semana passada, é "Quando Teu Pai Revelou", um clássico da música católica composto por Valdeci Farias e Dom Carlos Alberto Navarro.  A canção também é tema da Renovação Carismática Católica em 2017. A cantora promete pára  breve um novo vídeo com uma nova canção.

A produção musical do trabalho é assinada por Hugo Maciel. O vídeo foi gravado na Catedral Metropolitana de Vitória e teve direção de Flávia Dornellas, Dinho Souza, Jonathan Venturim.

 

Quem quiser colaborar com este projeto ou convidar a cantora para eventos pode entar em contato pelo e-mail: [email protected]

 

Confira o vídeo: 

 

 

Festa na Roça

 

A PIBLar, Primeira Igreja Batista de Laranjeiras, realiza neste sábado, 12 de agosto, a Festa na Roça.

 

É um evento temático onde as pessoas encontrarão barracas de comidas típicas, touro mecânico, brinquedos infantis, música e muita diversão saudável  sem bebida alcoólica. A festa é anual promovida pela Primeira Igreja Batista de Laranjeiras, Serra e o objetivo é integrar a comunidade da Grande Laranjeiras através de uma festa temática que busca os valores culturais da vida na roça onde as pessoas se relacionavam de forma simples e alegre. É uma das ações comunitárias da PIBLar visando criar um ambiente de relacionamento inclusivo com ações sociais, de entretenimento e direcionamento espiritual.

 

"Vivemos uma vida urbana de correria e com pouco relacionamento pessoal. Com essas ações criamos um ambiente de contato humano inclusivo e socialmente relevante", comenta o pastor Ozias Lima Ribeiro. A festa será no estacionamento da PIBLar, Rua Santos Dumont, 486, das 17hs às 22h.

Mais informações (27) 3328-5150

Ver comentários