Elton Lyrio

Editor Adjunto de Cidades, substituto na Coluna da Fé e especializado na cobertura de educação

[email protected]

  • Últimas da coluna

Gabriela Rocha e Juliano Son em conferência no Sul

Inscrições já estão abertas para a ComPaixão que será de 6 a 10 de setembro


Gabriela Rocha
Gabriela Rocha
Foto: Divulgação

Já estão abertas as inscrições para a primeira edição da ComPaixão, que acontece entre 6 e 10 de setembro, em Marataízes. A realização é do ministério Stephano Hernandes e já estão confirmadas as participações de Gabriela Rocha, Juliano Son (Livres), Rodolfo Abrantes, Luciano Subirá, Ricardo Robortella, Stephano Hernandes, Brunno Rios, Juda Bertelli, dentre outros. Também haverá participação internacional, com o preletor mexicano Rúben Peña.

De acordo com o líder do ministério, Stephano Hernandes, trata-se de uma conferência profética que vai reunir evangélicos de diversas partes do Brasil interessados em clamar a Deus por um renovo espiritual.

“Estamos desejosos por esse tempo que está por vir. Creio que esse evento não será abençoador apenas para Marataízes e região, mas para todo o Espírito Santo e o Brasil, uma vez que receberemos gente de Norte a sul. São pessoas que sairão daqui renovaas e transbordando cada palavra ministrada por Deus aos nossos corações”, declarou Stephano Hernandes.

Os interessados em participar da Conferência Compaixão devem acessar o site do evento, no endereço www.conferenciacompaixao.com, para realizar a inscrição. As vagas são limitadas.

Serviço: 

Conferência Compaixão

Data: 6 a 10 de setembro de 2017

Local: Rei dos Reis Church, em Marataízes - Av. Rubens Rangel, Cidade Nova

Inscrições pelo site: www.conferenciacompaixao.com

Vagas limitadas!

Tio Flávio em Colatina

Hoje Tio Flávio e companhia estarão presentes hoje na festa do 3º Aniversário do Conjunto Infantil “Jóias de Cristo” da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Vale do Rio Doce, em Colatina.

Natural de Linhares, Tio Flávio completa agora no mês de setembro, 15 anos viajando a vários lugares no Brasil e até no exterior evangelizando crianças, adolescentes, jovens e adultos.

Para Colatina, ele está preparando com muito carinho um musical “Jesus meu verdadeiro Super Herói” que promete diversão garantida para todas as idades.

Oe vento também vai contar com a presença dos Cantores Mirins, Sara, Kauan, Priscila e Adryan e dos palhaços Pirulito e Piruleta A igreja fica no bairro Olívio Zanotelli, próximo ao campo de futebol. A programação começa às 18h30.

Teatro Corbã

A tuma do Teatro Corbã avisa que fará duas apresentações em igrejas de Vitória neste final de semana, hoje e amanhã, com a peça “Em nome do rei”, ambientada no século XVI. Neste sábado será na Igreja Nova Vida em Goiabeiras e no domingo na Igreja Batista da Praia do Suá, em Vitória. As apresentações acontecem sempre às 19h30.

Para catequistas

Dia 26 de agosto haverá um encontro para todos os animadores paroquiais dos segmentos da catequese de iniciação sacramental (catequese infantil, crisma e catecumenato). Será no Centro de Treinamento Dom João Batista, em Ponta Formosa, de 8h30 às 12 horas, e cada Paróquia poderá participar com três representantes. Mais informações no telefone: 3025 6265/6288.

 

Ver comentários