Joviana Venturini

Editora-adjunta de Cidades e editora da Coluna da Fé

[email protected]

  • Últimas da coluna

Conferência com música gospel em Marataízes

O evento pretende reunir evangélicos de diversas partes do Brasil interessados em clamar a Deus por um renovo espiritual


Gabriela Rocha
Gabriela Rocha
Foto: Divulgação

Está chegando a hora de Marataízes receber a primeira edição do Compaixão, que é uma conferência profética realizada entre os dias 6 e 10 de setembro, pelo ministério Stephano Hernandes.

O evento pretende reunir evangélicos de diversas partes do Brasil interessados em clamar a Deus por um renovo espiritual.

Juliano Son
Juliano Son
Foto: Divulgação

Para este evento já estão confirmadas as participações de Gabriela Rocha, Juliano Son (Livres), Rodolfo Abrantes, Luciano Subirá, Ricardo Robortella, Stephano Hernandes, Brunno Rios, Juda Bertelli, Fred Arrais, dentre outros. Também haverá participação internacional, com o preletor mexicano Rúben Peña.

De acordo com o líder do ministério, Stephano Hernandes, a expectativa é que a Compaixão seja uma conferência que abençoe pessoas de todas as partes do Brasil que estarão presentes nos cinco dias de evento.

“Estamos desejosos por esse tempo que está por vir. Creio que esse evento não será abençoador apenas para Marataízes e região, mas para todo o Espírito Santo e o Brasil, uma vez que receberemos gente de norte a sul. Essas pessoas sairão daqui renovadas e transbordando cada palavra ministrada por Deus aos nossos corações”, declarou Hernandes.

Os interessados em participar da conferência devem acessar o site do evento, www.conferenciacompaixao.com, para realizar a inscrição. As vagas são limitadas.

A conferência acontece na Rei dos Reis Church, que fica Avenida Rubens Rangel 1878, Cidade Nova, Marataízes. Tel.: 3532-3515.

Guaranhuns Igreja Batista completa 24 anos e faz celebrações

O pastor Manu Mezabarba e os membros da igreja
O pastor Manu Mezabarba e os membros da igreja
Foto: Divulgação

A Igreja Batista Guaranhuns, em Vila Velha, completa 24 anos no mês de setembro. As celebrações terão início neste sábado (2) com a participação especial da Orquestra AD Itaparica e pastor Wilson Fernandes. Já amanhã, dia 3, o louvor será realizado pela própria igreja, e palavra com o pastor Manu Mezabarba.

O endereço de lá é Rua Cornélio Caldas Carvalho, 934, Guaranhuns, Vila Velha. Telefone de contato: 3349-2873.

Goiabeiras Programação especial nos 49 anos da 1ª Igreja Batista

No sábado (03) o culto das 10h, a preleção será com o pastor Ozias Lima
No sábado (03) o culto das 10h, a preleção será com o pastor Ozias Lima
Foto: Divulgação

A Primeira Igreja Batista em Goiabeiras, em Vitória, comemora 49 anos e montou uma programação variada para comemorar. Neste sábado (2) haverá Festival Gastronômico na Praça de Goiabeiras, das 11h30 às 22h, com apresentações de Banda Solk, Yuri Reis, Lucas Amorim e Nayton Ramos. Amanhã, no culto das 10h, a preleção será com o pastor Ozias Lima. Nos cultos das 17h30 e das 19h30, o convidado é o pastor André Saldiba.

NOTAS DA SEMANA

Congresso

 O tema abordado neste ano será "Orando em nome de Jesus". O preletor oficial será o pastor Jucimar Ramos
O tema abordado neste ano será "Orando em nome de Jesus". O preletor oficial será o pastor Jucimar Ramos
Foto: Divulgação

O Ministério Bálsamo de Gileade realiza em Vitória, entre os dias 6 e 9 de setembro, o 5º Congresso Nacional de Intercessão, na Igreja Casa de Oração do Avivamento em Nova Palestina, na região da Grande São Pedro. O tema abordado neste ano será “Orando em nome de Jesus”.

O preletor oficial será o pastor Jucimar Ramos. Além do tema principal do congresso, os participantes terão mais de 28 opções de oficinas com temáticas especiais sobre intercessão e minisseminários. Os interessados em participar já podem garantir seus ingressos por R$ 110,00.

As vagas são limitadas. As inscrições e pagamento devem ser feito pelo www.balsamodegileade.com.br.

Palestra espírita

Neste domingo (3), das 9h às 10h, a Sociedade Colatinense de Estudos Espíritas (SCEE) realiza uma palestra com o tema “Vestígios das encarnações anteriores”, que será ministrada pelo advogado, pesquisador e orador Luiz Pretti Leal, de Vitória. Luiz Pretti é baiano de Feira de Santana, é trabalhador da Sociedade de Estudos Espíritas Irmão Tomé, localizada no bairro Morada de Camburi, em Vitória, e profere palestras em diversas casas espíritas. A SCEE funciona na Rua Santa Maria, 51, Centro, Colatina. Telefone:  (27) 99854-2762.

Culto de milagres

O ministério Terraço da Bênção Pronto-Socorro de Jesus convida a todos para participar do Grande Culto de Milagres, com o pastor Cristiano Silva e convidados, na direção da missionária Benvinda. Será neste sábado, às 19h30, na Rua Jurandir Ferreira, 33, Barra do Jucu, Vila Velha. Contato: 3034-2779.

 

 

Ver comentários