Joviana Venturini

Editora-adjunta de Cidades e editora da Coluna da Fé

[email protected]

  • Últimas da coluna

Grupo italiano faz show no Álvares

Confira o show StreetLight promovido pela Fazenda da Esperança


Grupo internacional Gen Rosso
Grupo internacional Gen Rosso
Foto: Divulgação

Nos dias 13 e 14 de outubro, a Fazenda Esperança realiza o show StreetLight, com o grupo internacional Gen Rosso. Será às 20h, na Arena Vitória, o Ginásio do Álvares Cabral, em Vitória. Os ingressos estão à venda pela internet pelo preço de R$ 30,00. Os primeiros 1.500 que comprarem o ingresso terão direto à camisa do projeto “Toda vida tem esperança” .

O show é uma das atrações do projeto “Toda Vida Tem Esperança”, que é um evento multicultural e que tem como objetivo celebrar a vida, levar a esperança, a cultura da partilha e a vivência do amor como ferramenta para uma mudança real da sociedade.

Cerca de 250 jovens em processo de recuperação e em situação de vulnerabilidade social de todo o Estado do Espírito Santo, além de representantes de Minas Gerais e Rio de Janeiro, participarão do projeto, através de várias oficinas em que serão exploradas as diferentes expressões artísticas e técnicas (coral, dança, instrumental, teatro, lay-out de palcos, técnica de luz e som e etc). Nelas, os jovens aprenderão noções técnicas e artísticas, descobrindo e desenvolvendo talentos e, consequentemente, elevando a autoestima.

A Fazenda da Esperança é uma comunidade terapêutica com mais de 30 anos de experiência na recuperação de jovens dependentes químicos e possui 95 unidades em 16 países.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo http://www.eventim.com.br

Notas da semana

Culto de libertação

Nesta terça-Feira (19), a partir das 9h30 acontece o culto de cura e libertação na Igreja Assembleia de Deus em Vitória. O templo fica na Rua 23 de Maio, 100, Centro, Parque Moscoso.

Curso

As inscrições para o curso de formação de Laicato que acontecerá no dia 23 de setembro, no Centro de Formação Dom João Batista, na Ponta Formosa, já podem ser feitas através do endereço eletrônico [email protected] O tema do curso é “O impacto das novas tecnologias no trabalho de evangelização”.

Ao todo serão oferecidas 160 vagas e o curso terá a assessoria de Tânia Silveira, do Departamento de Pastoral da Arquidiocese de Vitória. Outras informações sobre o evento podem ser adquiridas por meio do telefone 3025-6296.

 

Ver comentários