Joviana Venturini

Editora-adjunta de Cidades e editora da Coluna da Fé

[email protected]

  • Últimas da coluna

Evento evangelístico abre inscrições em Vitória

Confiram os destaques da Coluna da Fé desta quinta-feira


No dia 2 de dezembro, às 16h, o auditório do Colégio Adventista de Vitória recebe o programa evangelístico “Se eu permitir”, promovido pelo ministério da Mulher da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) para as regiões central e norte do Espírito Santo. As inscrições já estão abertas.

Com o objetivo de levar mensagens sobre decisão e comprometimento com Deus, o evento traz o pastor Raimundo Gonçalves, líder de evangelismo da igreja para Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, assim como a líder de mulheres para essa mesma região, Sara Lima. Também participam a psicóloga Marta Gomes e o cantor Jonatas Ribeiro. Na programação, além de mensagens e louvores, está prevista uma peça teatral, sorteios e algumas surpresas para os participantes e seus convidados.

“Nosso foco é receber pessoas que já estão estudando a Bíblia e se preparando para o batismo, ajudando-as a intensificar a decisão de ter nova vida com Cristo”, explicou a organizadora do evento, Roseane Meirelles.

A taxa de inscrição custa R$ 60 e dá direito a um acompanhante. As inscrições seguem até o dia 27 de novembro pelo telefone 2104-8538 ou através do e-mail [email protected].

Notas da semana

Sexta da Vitória

Acontece nesta sexta-feira (17) acontece o culto Sexta da Vitoria, a partir das 15 horas, na Igreja Assembleia de Deus, na Capital. A programação é dirigida pelos pastores Paulo Monteiro e Liduger. O endereço de lá é Rua 23 de Maio, 100, Parque Moscoso, Vitória.

Ver comentários