Joviana Venturini

Editora-adjunta de Cidades e editora da Coluna da Fé

[email protected]

  • Últimas da coluna

Show de Adriana Arydes

Confira os destaques da Coluna da Fé desta quinta-feira


Adriana Arydes, cantora católica
Adriana Arydes, cantora católica
Foto: Divulgação

O Adorai Vitória é uma celebração dos 16 anos de fundação da Comunidade Jesus Está Vivo, que acontecerá no dia 16 de dezembro, no Centro de Convenções de Vitória.

Será um encontro de espiritualidade, pois haverá um momento de adoração ao Santíssimo com oração por cura e libertação. Além disso, o evento contará com um show acústico com a cantora católica de renome nacional Adriana Arydes. A abertura do evento contará com a Banda Orem.

 

 

Adriana Arydes

Adriana Arydes é uma das maiores cantoras da música católica no país, que está lançando o seu segundo DVD, “Adriana Arydes – Ao vivo”, gravado no teatro da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), na cidade de Resende (RJ). São 15 anos de carreira, 10 CDs e 2 DVDs gravados, numa das carreiras mais sólidas da música católica.

 

 

Ao longo de todos esses anos de música e evangelização, mais do que CDs, DVDs e o grande número de cópias vendidas, Adriana tem cativado o coração das pessoas com uma simpatia singular e uma disponibilidade em ouvir e acolher. Mais do que uma cantora de sucesso, Adriana Arydes é, para o seu público, a expressão da presença amorosa de Deus.

 

 

Serviço:

Adorai Vitória

Data: 16/12/2017

Hora: 20h

Local: Centro de Convenções de Vitória

Rua Constante Sodré, 157, Santa Lúcia, Vitória.

Valor do ingresso: Compra antecipada todos pagam meia no valor de R$35,00 (válida até a véspera do evento).

Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas católicas da Grande Vitória e na sede da Comunidade Jesus Está Vivo.

Detalhes: (27) 3227-1342/99705-6184(Whatsapp)

Notas da semana

Encontro de quartetos

Homens Cantores de Vitória
Homens Cantores de Vitória
Foto: Divulgação

O ministério de música da Igreja Batista no bairro Planalto, em Vila Velha, promove o quarto encontro de quartetos, neste sábado (25) às 19 horas.

Vão participar os quartetos Címbalos, Lírio dos Vales, Ásafe, Doce Melodia e Virtude. O evento contará ainda com a presença do coro Homens Cantores de Vitória e Banda. O templo fica na Rua Rui Barbosa, 105, Vila Velha.

Ver comentários