Elton Lyrio

Editor Adjunto de Cidades, substituto na Coluna da Fé e especializado na cobertura de educação

[email protected]

  • Últimas da coluna

Treinamento emocional para cristãos chega a Vitória

"Desperte" será nos dias 27 e 28 de janeiro na Enseada do Suá


Elbert Oliveira ministrará o treinamento
Elbert Oliveira ministrará o treinamento
Foto: Arquivo Pessoal

Voltado para o público cristão, a primeira edição do “Desperte” chega como um diferencial por ser considerado o maior treinamento de inteligência emocional cristão no país. Sua concepção foi com base nas principais dificuldades enfrentadas pela sociedade nos últimos tempos.

Ministrado pelo master coach e Neurolinguista, especialista em atitude e comportamento humano, mentalidade e liderança estratégica, Elbert Oliveira, o Desperte 2018 acontecerá nos dias 27 e 28 de janeiro, das 9h às 19h, no Ritz Conference, na Enseada do Suá, em Vitória.

Segundo o seu criador, o treinamento traz clareza sobre a realidade de cada participante e o desperta para novos e promissores caminhos. “Como está o seu relacionamento com sua família e seus filhos? E seu desempenho profissional? E na sua vida financeira? Você tem dedicado tempo de qualidade para si mesmo? Tem conquistado os seus objetivos principais dentro do prazo desejado? Diante destes questionamentos, o participante é capaz de tomar as melhores decisões para que sua vida cresça num todo. Diversos segmentos podem ser transformados”, explicou Elbert.

O palestrante 

 

 

Elbert Oliveira é master coach e neurolinguísta, especialista em atitude comportamental e liderança estratégica. Formado em Marketing, é pesquisador em Neuromarketing, Neuropersuasão e Influência, membro IFC Brasil (International Coaching Federation) e da MSBA (Neuromarketing Science Business Association). Ele atuou como trainer em diversas escolas de coaching pelo Brasil.

Ver comentários