Joviana Venturini

Editora-adjunta de Cidades e editora da Coluna da Fé

[email protected]

  • Últimas da coluna

13 razões para continuar vivo

Confiram os destaques da Coluna da Fé


Igreja Presbiteriana Praia de Itapoã - Editoria: Cidades
Igreja Presbiteriana Praia de Itapoã - Editoria: Cidades
Foto: Eduardo Gotardo/Divulgação - GZ

Os adolescentes da Igreja Presbiteriana Praia de Itapoã (IPPI), em Vila Velha, convidam a todos para a programação que acontece neste sábado (17), às 19h30. É o UPAgrade, que acontecerá a cada dois meses.

Segundo eles, o nome da programação é uma junção de duas palavras: UPA (União Presbiteriana de Adolescentes) e Upgrade, que em inglês significa “atualização” ou “melhoria”, normalmente utilizado para atualizar uma versão antiga para uma mais recente, trazendo melhor desempenho e remoção de falhas antigas.

Na primeira edição do evento, eles vão discutir sobre o tema “13 razões para continuar vivo”, em oposição à série “13 Reasons Why”, que gira em torno de um caso de suicídio. O preletor da noite será Guilherme Esquibel. O louvor ficará por conta da Banda Emissários 12.

O endereço da igreja é Rua Jaime Duarte do Nascimento (a rua da feira), 110, Praia de Itapoã, Vila Velha.

Notas da semana

Leitura confortável

biblia.jpg
biblia.jpg
Foto: Divulgação

Preocupados em facilitar a leitura da Bíblia, os editores da HarperCollins Christian Publishing, braço religioso da gigante editorial americana, projetaram a Bíblia – Leitura Perfeita, na qual investiram milhares de dólares em pesquisas para desenvolver o tipo de letra ideal. Os primeiros exemplares da Bíblia com essa fonte especial, chamada de Comfort Print, foram lançados em novembro do ano passado, e agora, em março, sua versão em português chega ao Brasil.

 Em sua versão made in Brazil, o Livro Sagrado será oferecido em cinco capas e acabamentos, além de três tamanhos de letras diferentes: uma voltada ao evangelismo, que prima pela facilidade para estudos; uma versão com letra grande para pessoas com problemas de visão; e a letra de tamanho normal.

A Bíblia – Leitura Perfeita (Editora Thomas Nelson Brasil) foi inspirada na Nova Versão Internacional (NVI) para ser uma tradução moderna e que traz ao leitor a versão mais fiel possível do texto bíblico. 

Ver comentários