Joviana Venturini

Editora-adjunta de Cidades e editora da Coluna da Fé

[email protected]

  • Últimas da coluna

Conferência em igreja de Ataíde

Confiram os destaques da Coluna da Fé


Richardson Costa  está na Conferência  Atmosfera
Richardson Costa está na Conferência Atmosfera
Foto: Reprodução/Facebook

O Ministério Apostólico Semear convida a todos para a Conferência Atmosfera, que acontece nos próximos dias 4,5 e 6 de maio.

Os convidados são David Carvalho (Igreja da Cidade), Junior Sehischini e Richardson Costa (líder do Ministério Proclame). Costa já tem um CD lançado e ministra em várias partes do Estado, levando uma palavra de despertamento e avivamento.

A programação de sexta-feira começa às 19h30. Já no sabádo e no domingo, será em dois horários.

As oficinas são voltadas para ministérios de música, liderança e evangelismo e missões, às 16 horas. Mais tarde, a conferência começa às 19h.

O evento relizado pelo Ministerio Proclame acontecerá na Igreja Ministério Apostólico Semear, que fica na Rua Presidente Vargas, 106, Ataide, Vila Velha.

Notas da semana

Nova paróquia em Vila Velha

Uma nova paróquia será criada em maio na Arquidiocese de Vitória. A paróquia a ser dividida é Nossa Senhora das Graças, de Coqueiral de Itaparica. A nova paróquia fica no Bairro Soteco, congregando as comunidades São Francisco de Assis, São Vicente de Paulo, Menino Jesus, Sagrado Coração de Jesus, São Paulo Apóstolo e Nossa Senhora da Penha.

A nova paróquia terá como padroeiro Santo Antônio de Pádua e a criação está marcada para 11 de maio às 19h na Comunidade São Francisco. O administrador paroquial é padre Adriano Francisco Souza.

Fraternidade “O Caminho” realiza encontro

“Aviva Tua Igreja” é o tema do encontro da Fraternidade O Caminho, que acontecerá nos dias 28 e 29 de abril, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

Os pregadores deste ano são os freis Servo do Amor Chagado, Tarcísio da Santíssima Virgem e Kephas Filho das Santas Chagas, da Fraternidade dos Pobres.

No sábado (28) à noite, às 21h, os participantes acompanharão o musical “...a mim o fizeste!”, que faz um paralelo entre as conversões de São Francisco de Assis e do padre Gilson Sobreiro, fundador da Fraternidade.

O encerramento será no domingo (29), com a missa, no Santuário do Pai das Misericórdias, às 15h. A Fraternidade O Caminho é obra religiosa que presta assistência às pessoas em situação de rua.

Ver comentários