Coluna da Fé

Coluna assinada pelo jornalista Elton Lyrio (interino). Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Inscrições abertas para encontro estadual de casais adventistas

Palestras vão tratar sobre diversos temas de interesse da família com a presença de lideranças religiosas em Aracruz


Encontro promete receber 160 casais em outubro
Encontro promete receber 160 casais em outubro
Foto: AES/Divulgação

Renovação dos laços e fortalecimento do relacionamento. Esses são alguns dos pontos que serão trabalhados no Encontro de Casais “Por Toda a Vida”, promovido pelo departamento de Família da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) para as regiões central e norte do Espírito Santo. O evento, que está com inscrições abertas, acontecerá entre os dias 26 e 28 de outubro, no Sesc de Praia Formosa, em Aracruz. São esperados cerca de 160 casais.

Entre os convidados para a programação, está o especialista na área de família, apresentador e produtor de TV, Marco Lamarques; o líder de Família da IASD para os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, pastor Geraldo Magela; a psicoterapeuta sistêmica de família e casal, terapeuta sistêmica sexual formada pela Escola de Milão e terapeuta do luto e prevenção de suicídio, Isabel Passos; e o casal de cantores Dílson e Debora.

Para se inscrever é preciso ligar para o telefone 2104-8511 e falar com Silvana. O valor para o casal é de R$ 750, que inclui hospedagem, alimentação, programação e presentes. É possível parcelar a inscrição.

ENCONTRO DA PASTORAL DA JUVENTUDE EM CACHOEIRO

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim e a coordenação diocesana da Pastoral da Juventude convidam para o Encontro Diocesano da Pastoral da Juventude, que acontecerá nos dias 04 e 05 de agosto de 2018.

O encontro será realizado na Paróquia Santíssima Trindade, de Marataízes com o tema “Juventude e Protagonismo Transformador”, e o lema "Profetas da Vida, Florescendo a Civilização do Amor".

A programação acontecerá no Colégio Padre Otávio Moreira, com início às 13h do dia 04/08 (sábado). As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo link https://goo.gl/forms/YfzAB7fhoVQcrWrA3

O valor da taxa é de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) até terça-feira (23). Para quem fizer o pagamento até

Neste ano, o Encontro Diocesano conta com 13 oficinas, de variados temas como: Música Pastoral, Afeto e Sexualidade, Mídias Sociais, Mulheres Protagonistas na História Cristã, Mística e Identidade da PJ, e outras mais.

Ver comentários