Coluna da Fé

Coluna assinada pelo jornalista Elton Lyrio (interino). Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Livro trata da superação de problemas do dia a dia à luz da Bíblia

"Avante! Guia bíblico para vencer os problemas da vida" foi escrito pelo teólogo, professor e bispo Alexandre Ximenes


Obra é do teólogo e bispo Alexandre Ximenes
Obra é do teólogo e bispo Alexandre Ximenes
Foto: Editora Mundo Cristão

Para auxiliar os leitores na jornada intensa de superar as dificuldades da vida é que Alexandre Ximenes, teólogo, professor e bispo da Igreja Episcopal Carismática do Brasil, lança pela Editora Mundo Cristão a obra "Avante! Guia bíblico para vencer os problemas da vida". No livro, o autor analisa dez obstáculos comuns da trajetória de cada ser humano e dá dicas de como eles podem ser superados por meio da fé em Deus e da aplicação de princípios milenares das Escrituras.

Na perspectiva de Alexandre, cada obstáculo é um treino; cada superação, um passo a menos para o lugar mais alto do pódio. O autor esclarece passagens bíblicas edificantes para quem deseja vencer as tribulações, as tentações, a amargura, o ciúme, a rejeição, o medo, a dor da perda, a culpa, os vícios e as enfermidades da alma. A obra promete ser inspiradora para quem precisa triunfar frente às situações que causam esgotamento, estresse e desânimo, dando lugar à alegria, saúde, paz e vitória.

"Avante! Guia bíblico para vencer os problemas da vida" é um resumo das lições de vida pastoral de quem tem muito para compartilhar, repleto de aconselhamentos e insights do autor que já enfrentou inúmeras lutas e desafios na jornada, e foi abençoado com a graça de Deus.

 

 

O AUTOR

Alexandre Ximenes é bispo da Diocese da Zona Sul do Recife e estado de Alagoas e deão da Catedral da Reconciliação, em Recife (PE), da Igreja Episcopal Carismática do Brasil. Teólogo, com pós-graduação em Novo Testamento pelo Biblical Theological Seminary, na Filadélfia (EUA) e ex-reitor do Seminário Teológico Episcopal Carismático (SETEC), onde é professor. Também foi presidente da Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil. É casado com Carmen, pai de Christinne, Vanessa, Alexandre, Ariel e Pablo e avô de Gabriela e Sarah.

 

 

Ver comentários