Coluna da Fé

Coluna assinada pelo jornalista Elton Lyrio (interino). Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Louvor e pregações na Mega Vigília Jovem Adventista

Expectativa é de que o encontro reúna mais de 3 mil pessoas de várias partes do Espírito Santo. Ministério Faces é uma das atrações


Ministério Faces é uma das atrações do evento
Ministério Faces é uma das atrações do evento
Foto: AES/Divulgação

Seis grupos musicais e três palestrantes serão responsáveis por cerca de dez horas de programação na sexta edição da Mega Vigília Jovem, realizada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. O evento acontece neste sábado (21), no Pavilhão de Carapina, das 20h às 6h. São esperadas mais de 3 mil pessoas de diversas religiões e cidades.

Para receber todo o público, uma estrutura com palco profissional, iluminação e cenografia será montada. O local contará com estacionamento gratuito, seguranças, banheiros e lanchonetes variadas funcionando durante todo o evento.

Com o tema “Conectados”, o evento traz atrações de fora do Espírito Santo. Na parte musical, o destaque é o trio de São Paulo formado pelos cantores Marcel Freire, Riane Junqueira e Joyce Carnassale. Além de carreira solo, eles foram participantes do grupo Novo Tom, um dos mais conhecidos no meio gospel. Outra atração é o Ministério Faces, que também vem de fora do Estado para cantar. De terras capixabas, estarão presente os Ministérios Voz, Vitória e Louvor, Sintonia e Louvor e Voz.

À frente das mensagens, direcionadas à temáticas jovens, estarão o pastor adventista Filipe Ribeiro, líder de jovens do Rio de Janeiro; o pastor adventista José Venefrides, líder de jovens para os estados do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro; e o jornalista e palestrante Cristiano Stefenoni.

“É um evento onde os jovens terão um grande encontro com Deus, com os amigos e família. Nosso objetivo é mostrar a eles que é possível se divertir de forma saudável, deixando Deus atuar em suas vidas para que eles sejam exemplos neste mundo, fazendo a diferença por onde passarem”, explicou o organizador do evento e líder de jovens adventistas no Espírito Santo, o pastor Paulo Prazeres.

Caravanas

Para participar do evento, muitos jovens passarão horas na estrada. Eles vêm do interior capixaba e de outros estados. Já estão confirmados 12 ônibus com participantes de Colatina, Linhares, São Mateus, São Gabriel da Palha, São Domingos do Norte, Jaguaré, Barra de São Francisco, além dos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro. “ Estamos animados para reencontrar amigos e curtir uma programação diferenciada. Não é todo dia que podemos participar de um evento com dez horas de muita animação, louvores e mensagens”, disse um dos participantes, o assistente social Evaristo Borges.

Serviço

Mega Vigília Jovem “Conectados”

Data: 21 de julho, das 20h às 6h

Local: Pavilhão de Carapina, Av. Marginal, 5196 - Jardim Carapina, Serra - ES

Entrada: R$ 25

Contato: 2104-8534

Pontos de venda:

- Loja Novo Tempo – Avenida Carlos Moreira Lima, 1110, Monte Belo, Vitória

- Escola Adventista da Serra - Av. Jones dos Santos Neves, 423, Serra Sede

- Edson Celulares - Rua Vicente de Carvalho, 34, Laranjeiras

Ver comentários