Coluna da Fé

Coluna assinada pelo jornalista Elton Lyrio (interino). Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Seminário "Famintos por Deus" chega a Vitória

Cantor Stephano Hernandes fará louvor em um dos momentos do encontro, que é interdenominacional


Vitória será palco da 51ª edição do seminário “Famintos por Deus”. O evento, que é interdenominacional, será realizado a partir desta quinta (19) até o sábado (21) no Centro de Eventos Gospel, em Vitória (ES) e contará com a presença do cantor Stephano Hernandes, dos pastores Judá Bertelli, Djalma Toledo e Ton Sampaio.

O seminário “Famintos por Deus” acontece uma vez por mês em cada capital do país e em julho será em Vitória. Várias igrejas evangélicas de todo o Estado estão mobilizadas para o evento que receberá pastores e apóstolos que falarão em suas plenárias sobre uma intimidade mais profunda com Deus.

Entre os temas abordados nas palestras estão família, unidade da igreja, adoração e intercessão profética, os cinco ministérios, a propagação do evangelho através do amor, missões com prioridade para os povos que não foram alcançados, relacionamento de intimidade com Deus e conquista da cidade para o reino de Deus.

Um dos pontos altos do evento será a participação do cantor Stephano Hernandes, que conduzirá o momento de louvor adoração no último dia do evento,  sábado (21). Hernandes e as canções inspiradas por Deus e escritas por ele prometem selar o momento final da conferência e proporcionar um tempo de profunda intimidade com o Espírito Santo.

A próxima a receber o evento é Fortaleza (CE), entre os dias 30/08 a 01/09. E em outubro será a vez do Rio de Janeiro.

Ver comentários