Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Encontro para adolescentes adventistas em Vitória

Confira os eventos que serão realizados nesta semana


O cantor Rawfy Uelton vai participar de evento adventista
O cantor Rawfy Uelton vai participar de evento adventista
Foto: divulgação

“Eu escolhi ser feliz”. Esse é o tema do encontro para adolescentes do projeto I9 teen, promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), para as regiões central e norte do Espírito Santo. O evento acontece neste sábado (18), das 8h30 às 16h, no auditório do Colégio Adventista de Vitória.

Cerca de 400 adolescentes participarão da programação, que contará com palestras, apresentações musicais, encenações, dinâmicas, sorteios e algumas surpresas.

O encontro tem o objetivo de apoiar os adolescentes no enfretamento de seus dilemas e desafios da idade, através da esperança, fidelidade e dependência de Deus. “Desejamos que eles saiam motivados, sintam-se amados e valorizados pela igreja. E que tenham a convicção que estão aqui na terra para cumprirem uma missão e que ser feliz é uma questão de escolha que está ao alcance de todos”, explicou a organizadora do evento, a líder de Adolescentes no ES, Jeanete Souza.

Entre os convidados do evento, estão o cantor Rawfy Uelton; o coral de vozes do Educandário Espírito Santense Adventista (Edessa); além do pastor de jovens do Mato Grosso do Sul, Leandro Alencar; e a líder de Adolescentes da IASD para os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, Fabiola Guedes.

O que é I9 teen?

Criado pela administração da IASD para Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, o projeto convida meninos e meninas, com idade entre 13 e 17 anos, a participarem de grupos – via redes sociais e aplicativos – para receberem conteúdo cristão com linguagem própria para a faixa etária. O nome do projeto faz referência à palavra inove e ao verso bíblico Josué 1:9.

Notas da semana

Conexão com Deus no próximo sábado

A Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória realiza mais uma edição do evento Conexão com Deus. Será neste sábado (18), às 19h30. O palestrante será o pastor Hernandes Dias Lopes, que falará sobre “A Restauração de Pedro” baseado em João 21.1-19. A entrada é gratuita e não é necessário fazer inscrição. A Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória fica na Avenida Beira-Mar, 1.025, Bairro Forte São João, Vitória. Telefone: (27) 3222-1003

Aniversário de Dom Bosco

As Obras Salesianas em Vitória promovem nesta quinta-feira (16) uma programação especial em comemoração ao aniversário de Dom Bosco. As celebrações serão realizadas na Capela dos Salesianos, no Forte São João, às 6h30, 10h10 e 19h30. Todos os alunos, ex-alunos, jovens, familiares, educadores, religiosos e a comunidade capixaba estão convidados.

 

 

Ver comentários