Joviana Venturini

Editora-adjunta de Cidades e editora da Coluna da Fé

[email protected]

  • Últimas da coluna

Ministério Sintonia lança videoclipe

O Ministério Sintonia, grupo de louvor ligado à Igreja Adventista do Sétimo Dia, acaba de lançar seu novo clipe


O grupo de louvor ligado à Igreja Adventista do Sétimo Dia vai se apresentar em quatro locais neste mês
O grupo de louvor ligado à Igreja Adventista do Sétimo Dia vai se apresentar em quatro locais neste mês
Foto: Max GBarros Fotografia/divulgação

O Ministério Sintonia, grupo de louvor ligado à Igreja Adventista do Sétimo Dia, acaba de lançar seu novo clipe. Para acompanhar o trabalho dos músicos, o vídeo pode ser assistido pelo Youtube. Já para quem preferir participar dos momentos de louvor ao vivo, o ministério vai se apresentar em quatro locais neste mês.

No próximo dia 18 de agosto, a apresentação será na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Nova Almeida, Serra. No dia 19, a agenda será na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Barro Branco, também na Serra.

Já no dia 25, o ministério estará na Adventista do Sétimo Dia de Eldorado, Viana. No domingo, dia 26 de agosto, a Primeira Igreja Batista de Cariacica-Sede receberá os músicos.

O CLIPE

As filmagens do vídeo “Transbordarei” levaram cerca de cinco horas e foram feitas na fazenda Pedra Azul, em Castelo, sul do Espírito Santo.

O clipe contou com amigos do grupo que encenaram como figurantes, além da participação especial do produtor da música, Ed Oliver, em uma das guitarras. Oliver já produziu cantores como Aline Barros e Gabriela Rocha. O roteiro mostra o grupo em momentos de louvor e adoração, que foram vividos durante uma madrugada de gravações.

O GRUPO

O Ministério Sintonia é formado por um grupo independente de jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia, todos da Grande Vitória. Ele atua no ramo musical e promove o canto em eventos no Espírito Santo. Composto por vocal e banda, o ministério abriga todas as vertentes do estilo contemporâneo cristão.

Com oito anos existência, o grupo tem um total de 18 integrantes e um CD gravado (2016). À frente das composições, nomes conhecidos do cenário gospel como Sérgio Saas, Jader Santos, Bruno Menezes, Fernando Rochael. Um dos destaques do CD é o arranjo especial de “Acredito”, do cantor Leonardo Gonçalves.

CORAL DE CRIANÇAS AFRICANAS SE APRESENTA EM IGREJAS DO ESTADO

O Coral de Crianças Watoto, formado por 17 crianças órfãs e em situação de vulnerabilidade de Uganda (África), está em turnê de três meses pelo Brasil com sua produção chamada “Signs & Wonders - Sinais e Maravilhas”.

Na sexta-feira, dia 17, às 20h, o grupo se apresenta na Primeira Igreja Batista em Goiabeira. Já no sábado, dia 18, às 19h30, e no domingo, dia 19, 10h, as apresentações serão na Igreja Batista em Matada Praia. Ambas as igrejas ficam em Vitória.

 

 

No dia 19, à 19h, a apresentação será Primeira Igreja Batista de Laranjeiras, na Serra.

Desde 1994, o Coral de Crianças Watoto (Watoto Children's Choir) viaja internacionalmente como embaixadores da causa das crianças órfãs e vulneráveis da África. Cada uma das crianças que faz parte do coral sofreu a perda de um de seus pais, ou ambos.

Hoje, elas vivem em uma das três vilas de crianças Watoto, em Uganda. O Watoto é um programa de atendimento integral que foi iniciado pela Watoto Church em resposta ao enorme número de crianças órfãs e mulheres vulneráveis na África.

A visão do Watoto é resgatar um indivíduo, educar cada um como um líder em sua esfera de vida para que eles, por sua vez, possam reconstruir sua nação. O modelo Watoto provê cuidados físicos, médicos (incluindo tratamento de HIV/AIDS), educação, aconselhamento e discipulado.

NOTAS DA SEMANA

Aniversário em Itarana

A Missão Evangélica Itarana completou nesta semana dez anos de fundação. À frente dessa obra missionária estão os pastores Samuel Radine e Sandra De Martin. Para comemorar a data, neste sábado (11), às 19 horas, haverá um culto de ação de gracas.

“Foram 10 anos de muitos desafios e lutas, mas também recheado de momentos felizes e realizações que Deus nos permitiu fazer”, afirmam os pastores, que convidam a todos para participar.

Para o evento, o preletor será o apóstolo Moreira, da Igreja Fonte de Vida, em Pancas, e estarão presentes também os bispos Ronaldo e Gisele Demoner.

A Missão está situada na Rua Valentim de Martin 1066, Itarana /ES

Dunga em Vitória

O missionário e cantor Dunga vem a Vitória para ministrar a 4ª edição do PHN na capital, marcada para o próximo dia 19 na Arena Vitória. Ele é conhecido por seu trabalho com jovens e adultos e por apresentar o programa “Resgate Já”.

Em retiro, Dunga compôs a música Restauração que tem a marcante frase: “Por Hoje Não Vou Mais Pecar”, nome dado ao projeto, cuja arrecadação será em prol do Seminário de Nossa Senhora das Penha e de instituições de caridade.

Os ingressos, no valor de R$ 30, podem ser adquiridos em lojas católicas e no site www.bilheteriadigital.com. No dia do evento, que está sendo organizado pelos Amigos da Canção Nova do Espírito Santo, será permitida a entrada de alimentos para consumo pessoal.

Ver comentários