Joviana Venturini

Editora-adjunta de Cidades e editora da Coluna da Fé

[email protected]

  • Últimas da coluna

Aohdi toca rock gospel alternativo e engajado

Amor, Orações e Honras ao Deus Invisível. As iniciais dessas palavras formam o nome da banda Aohdi, de rock gospel independente e alternativo


Foto: Studio Foto e luz/divulgação

Amor, Orações e Honras ao Deus Invisível. As iniciais dessas palavras formam o nome da banda Aohdi, de rock gospel independente e alternativo

A história do grupo começou em meados do ano de 2010. Porém, já possui uma história mais antiga no cenário gospel, conhecida anteriormente como Banda Karpos. Após uma mudança de estilo musical e uma nova visão de missão e objetivos, adotou o nome Aohdi.

Em meio a forte interação entre vocal e instrumental, sons de guitarras e letras autorais que falam da relação do homem com Deus e sua missão no mundo, a banda visa entreter jovens e adultos com uma proposta musical rica e sempre atual.

Engajados em causas sociais, dedicam parte de seu tempo (e de seu cachê) para ajudar a tornar o mundo um lugar melhor e cumprir a missão de realizar ações sociais unindo música e solidariedade.

Integrada por músicos de várias denominações religiosas, a banda Aohdi atualmente é formada por Diego Santos (vocal), Mariana Gruvira (guitarra), Adriano Santana (baixo), Lucas Gomes (bateria), Ailton Ribeiro (guitarra), Marcia Reis (back vocal) e Marcos Tony (teclados).

Entre as referências musicais da banda estão: Oficina G3, Fruto Sagrado, Catedral, Rosa de Saron, Lifehouse, Skillet, Red, Days In Grace, Sevent Day Slumber, entre outros.

Contatos: (27) 99837-7740 ou [email protected].

FEIRA DE ARTES EM IGREJA DE COLINA DE LARANJEIRAS, NA SERRA

A Igreja Evangelho Pleno, em Colina de Laranjeiras, na Serra, promove a Feira de Artes Geração Eleita, neste sábado (08), à partir das 18 horas.

Haverá participação do Grupo de Louvor da Igreja Local e Grupo de Dança do Evangelho Pleno.

Também serão apresentados duas peças teatrais, sendo uma da igreja local e participação especial do Teatro Corbã. Ao final da feira terá uma praça de alimentação com várias barraquinhas com comidas típicas. A ideia da feira é a propagação do evangelho através das artes, seja por meio da música, dança e teatro.

A Igreja Evangelho Pleno em Colina de Laranjeiras, na Serra, fica na Rua Monte Caparaó.

O elenco da nova peça “Em nome do Rei” conta com a participação dos atores e missionários Dudu Silgon, Eduardo Ribeiro, Lillian Nara, Lucas Da Nasa, Pedro Valério, Liliane Barbosa e Ruthe Reis.

A peça “Em nome do Rei” acontece em meados do século XIV, quando o mundo passava por diversas mudanças e conquistas culturais. A trama tem por objetivo levar o espectador a refletir sobre a própria vida e suas escolhas.

Contato: (27) 99982-4303 com Dudu Silgon.

NOTAS DA SEMANA

Missa em vitória

Nesta segunda-feira, dia 10 de setembro, às 19h30, o padre Vandaike Costa Araújo vai presidir a Missa em Ação de Graças com Louvores e Bênçãos, na Comunidade Missionária Mensageiros da Boa Nova, no Bairro Santa Clara, Vitória.

Como gesto concreto de fraternidade, a Mensageiros da Boa Nova pede a doação de alimentos não perecíveis, roupas, calçados e brinquedos usados, em bom estado, para serem distribuídos às famílias carentes cadastradas e acompanhadas pela comunidade, como parte de seu trabalho social. Contatos: (27) 3222-0444 e 3223-2805.

Semana de Liturgia

As equipes de Liturgia da das Paróquias que formam a Área Pastoral Benevente realizam, entre os dias 24 e 28 de setembro Semana de Liturgia 2018. Será na Comunidade Matriz São Pedro, em Muquiçaba, em Guarapari. Segundo o padre Manoel David Neto, da equipe de coordenação, explica que as inscrições serão feitas pelas paróquias. Entre os temas tratados estão “A espiritualidade que brota na relação catequese e liturgia”, “Cristãos leigos e leigas e a vivência da liturgia” e “A Bíblia na liturgia como sinal da revelação de Deus”, além de outros assuntos.

Ver comentários