Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Campal de Morobá vai reunir 5 mil pessoas neste fim de semana

O evento é promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia e chega à sua 51ª edição


Grupo musical Ministério Vox
Grupo musical Ministério Vox
Foto: Divulgação

Tradicional acampamento promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) para as regiões central e norte do Estado, o Campal Morobá acontecerá neste fim de semana, em São Domingos do Norte e deve reunir cerca de 5 mil pessoas, entre capixabas, baianos, mineiros e outros.

Músicas de diversos estilos, mensagens de inspiração, sorteios, brincadeiras, momentos para crianças e outras atrações farão parte da programação da 51ª edição. 

 

 

Com o tema “Conectados através de mais Comunhão, Relacionamento e Missão”, o acampamento vai receber o pastor adventista Neumoel Stina como orador principal. Além de exercer a função de pastor em alguns locais no Brasil, Stina já pregou em países como Alemanha, Suíça, Inglaterra, EUA, Canadá, Itália e Japão. Ele também é autor de diversos livros e DVDs evangelísticos.

Na parte musical, estará presente o Ministério Vox, grupo formado por seis integrantes de outros Estados. O grupo foi criado em 2016 e, em 2019, pretende lançar o quinto CD da carreira. Outros cantores, grupos, coral, trios e quartetos do Espírito Santo também se apresentarão durante o evento.

O presidente da IASD para as regiões central e norte do Espírito Santo, o pastor Luis Mario de Souza, explica que a campal busca, anualmente, manter e fortalecer a unidade da Igreja, assim como alcançar, com seu conteúdo diferenciado, pessoas que não pertencem à religião. “Buscamos expandir a mensagem bíblica para as pessoas que não conhecem ou tiveram, talvez, pouco contato com ela”, citou.

A entrada para o evento é gratuita. Para acampantes, é necessário fazer inscrição pelo e-mail [email protected] e o valor é R$ 5. A estrutura do local conta com auditório coberto, cadeiras, arquibancada, bebedouros, banheiros, campo society, amplo espaço para camping e mega loja de produtos cristãos.

Ver comentários