Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Campanha de Doação de Bíblias para detentos  

Confiram os destaques da Coluna da Fé desta segunda


Bíblias arrecadadas serão encaminhadas para população carcerária
Bíblias arrecadadas serão encaminhadas para população carcerária
Foto: Diocese de Colatina/Divulgação

A Diocese de Colatina está promovendo uma Campanha de Doação de Bíblias que serão enviadas a detentos de presídios da região. A iniciativa é da Pastoral Carcerária que convida os paroquianos de toda a Diocese a doar uma bíblia que tenham em casa. Não precisa ser nova, nem sofisticada. O modelo só não pode ter zíper, caso contrário não será aceito dentro do presídio.

“Estamos desenvolvendo esta ação para que todos os presidiários tenham em mãos uma bíblia como subsídio para sua conversão e eventual reintegração à sociedade”, destacou o bispo diocesano, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias.

A doação pode ser feita no momento da oferenda, como gesto concreto durante o Mês da Bíblia. A expectativa é que a Diocese arrecade 1.200 exemplares, quantidade que será distribuída pela equipe da Pastoral Carcerária aos encarcerados nos presídios da região.

Notas da semana

Festa dos Tabernáculos

A Igreja Nova Jerusalém Yahweh Shammah comemora seu quinto aniversário com a celebração da Festa dos Tabernáculos. Será nos dias dias 28, 29 e 30 de setembro, às 19 horas. O templo fica na Avenida Jacarandá, 22, José de Anchieta, Serra.

 

 

Ver comentários