Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Canção Nova promove evento em devoção a São Miguel Arcanjo  

Confira quem estará na programação. Ainda dá tempo de participar


Acampamento na Canção Nova
Acampamento na Canção Nova
Foto: Canção Nova

A partir desta sexta-feira (07) a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), deve reunir 12 mil visitantes até domingo (09) para o Acampamento de Oração “Quem Como Deus?”, com o tema: “A ti Senhor, a grandeza, o poder, o esplendor, o domínio e a majestade”.

Para aproveitar o feriado da Independência do Brasil, a programação começa às 8h, com cânticos e orações. No decorrer dos dias haverá palestras, sendo algumas delas com o Frei Elias Vella, franciscano e liderança da Renovação Carismática Católica (RCC) na Ilha de Malta (República localizada no mar Mediterrâneo, ao sul da Itália). O sacerdote também fará as homilias das missas, na sexta e no sábado, às 16h, e, no domingo, às 15h.

Também são convidados do evento o padre Sergio Farias (Serginho), da comunidade Voz dos Pobres, da diocese de Campo Limpo (SP), e os missionários da comunidade Canção Nova: padre Anderson Marçal, Rogerinha Moreira, Alexandre Oliveira e Valdo de Jesus.

Quaresma de São Miguel

De 15 de agosto a 28 de setembro, exceto aos domingos, a Igreja reza a Quaresma de São Miguel Arcanjo, em preparação para a Festa dos Arcanjos, que é comemorada no dia 29.

Notas da semana

Estudo de obra de André Luiz

Centro Espírita Henrique José de Mello convida para o estudo de obras espíritas toda quarta-feira, às 19h45. Nesta quarta, o estudo será sobre “Os missionários da luz”, de André Luiz, seguido de debates livres dentro do assunto. Rua Sete de Setembro, 67, Centro, Vitória.

Ver comentários