Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

"Kairós Kids" neste domingo na Canção Nova

Confiram os destaques da Coluna da Fé desta terça-feira


Apresentação teatral da Turma do Cantinho da Criança
Apresentação teatral da Turma do Cantinho da Criança
Foto: Canção Nova/Divulgação

Neste domingo (30) tem Kairós Kids na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). O encontro é direcionado à evangelização do público infantil. A programação acontece no Rincão do meu Senhor, a partir das 9h, com a consagração a Nossa Senhora, seguida de apresentações teatrais com a “Turma do Cantinho da Criança” - personagens do programa exibido pela TV Canção Nova -, dança, shows, momentos de oração e adoração ao Santíssimo Sacramento.

A missa será às 15h30, presidida pelo padre Carlos Alberto Victal, da Comunidade Canção Nova. Este ano, o evento trabalhará o tema: “Viajando pela Bíblia”.

A Canção Nova investe na evangelização infantil desde a década de 1980. O “Cantinho da Criança”, primeiro programa dedicado às crianças, teve início na rádio Canção Nova.

Por meio do setor Infantojuvenil, que produz livros, DVDs, CDs, vestuário, entre outros artigos religiosos, e da Revista Canção Nova Kids, leva a Palavra de Deus às crianças.

Notas da semana

Coro Gerações comemora 5 anos

O Coro Gerações, formado por cerca de 50 membros da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória, comemora seus 5 anos de formação com um culto de gratidão a Deus no próximo sábado, dia 29, às 19h30. Haverá a participação especial do Grupo Louvores e do pastor Edilson Ramos, da Igreja Presbiteriana da Mata da Praia. A Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória fica na Avenida Beira-Mar, 1.025, Bairro Forte São João, Vitória.

Meditação

A Ordem Rosacruz Vitória convida a todos que quiserem participar da meditação aberta ao público, que acontece todas as terças-feiras, às 19h30. O endereço de lá é Avenida Leitão da Silva, 2050, Santa Lúcia. “A meditação é gratuita e merece ser vivenciada, pois a procura do autoconhecimento e da paz interior é a busca de essência e nossa meta de crescimento espiritual. Sejam sempre bem vindos!”, convida Denise Pimenta, mestre Rosacruz.

Ver comentários