Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Missa de Cura e Libertação em Vitória

Confiram os destaques da Coluna da Fé desta quinta-feira


Padre Vandaike Costa Araújo, fundador da comunidade Mensageiros da Boa Nova
Padre Vandaike Costa Araújo, fundador da comunidade Mensageiros da Boa Nova
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 10 de setembro, às 19h30, o padre Vandaike Costa Araújo vai presidir a Missa com Oração por Cura e Libertação, na Comunidade Missionária Mensageiros da Boa Nova, no Bairro Santa Clara, Vitória.

Haverá momentos de com louvores, bênçãos, oração por cura e libertação. Após a missa haverá adoração a Jesus Eucarístico e a bênção dos objetos, da água e dos sacramentais.

A Missa com Orações por cura e libertação é celebrada mensalmente, na primeira segunda-feira do mês, iniciando com a Oração do Terço de Nossa Senhora, às 18h20.

Como gesto concreto de fraternidade, a Mensageiros da Boa Nova, fundada pelo padre Vandaike, pede a doação de alimentos não perecíveis, roupas, calçados e brinquedos usados, em bom estado, para serem distribuídos às famílias carentes cadastradas e acompanhadas pela comunidade, como parte de seu trabalho social e evangelizador.

A Mensageiros da Boa Nova também disponibiliza telefones – (27) 3222-0444 e 3223-2805 – para quem quiser fazer pedidos de oração.

Notas da semana

Culto de cura

Nesta sexta-feira será realizado, a partir das 15 horas, o Culto de Cura e Libertação, na Igreja Assembleia de Deus em Vitória. O endereço é Rua 23 de Maio, 100, Centro, Parque Moscoso, no prédio do antigo Cine Sao Luiz.

Ver comentários