Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

"Sansão" estreia nos cinemas

Confira os destaques da Coluna da Fé


Gravação do filme "Sansão"
Gravação do filme "Sansão"
Foto: Divulgação

Baseado na épica história bíblica de um homem chamado por Deus para libertar seu povo da escravidão, o filme “Sansão” chega aos cinemas do Brasil no final de semana.

Da mesma produtora de “Deus não está morto: uma luz na escuridão” (em cartaz nos cinemas), o filme traz de volta a conhecida história do homem com força sobrenatural que nasceu para liberar seu povo do Império Filisteu, mas foi traído pela bela Dalila.

 

 

Sansão é estrelado por Taylor James (Romeu e Julieta - 2016 e Blitz), Billy Zane (Legends of Tomorrow), Jackson Rahtbone (saga Crepúsculo), Greg Kriek (Maze Runner: A Cura Mortal), Rutger Hauer (The Last Kingdom, Channel Zero e O Ritual), Caitlin Leahy (Legion e Queen of the South) e Lindsay Wagner (Law & Order True Crime) nos papéis principais.

Sobre o personagem

Baseado na épica história bíblica de um homem chamado por Deus para libertar seu povo da escravidão, Sansão possuía uma força sobrenatural. Impulsivo, suas decisões o colocam contra o Império filisteu. Traído por Dalila e por um cruel príncipe, Sansão é capturado e cegado por seus inimigos. Escravo, ele pede a Deus forças para enfrentar sua última batalha.

Notas da semana

 

 

Escola da Bíblia

Que tal tirar aquelas dúvidas antigas a respeito da Bíblia? Compreender melhor as escrituras e aprender a estudar a palavra de Deus? O pessoal da Igreja do Evangelho Quadrangular de Maruípe, convida você a participar da Escola da Bíblia. As aulas, ministradas todas as terças-feiras, às 19h30, são gratuitas e abertas à comunidade. O templo fica na Avenida Coronel José Martins de Figueiredo, 460, Maruípe, Vitória. Próximo ao Recreio do Olhos.

 

 

Ver comentários