Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Teatro "Em nome do rei" em Vila Velha

Confiram os destaques da Coluna da Fé desta semana


Companhia de teatro Corbã
Companhia de teatro Corbã
Foto: Leo Silveira/Divulgação

O teatro Corbã se apresenta no próximo sábado (27), em Vila Velha. A apresentação será às 19h30, na Igreja Batista Peniel em Jardim Asteca, Vila Velha.

O elenco da nova peça “Em nome do rei” conta com a participação dos atores e missionários Dudu Silgon, Eduardo Ribeiro, Lillia Nara, Lucas Da Nasa, Pedro Valério, Liliane Barbosa e Ruthe Reis.

O espetáculo acontece em meados do século XIV, quando o mundo passava por diversas mudanças e conquistas culturais. A trama tem por objetivo, levar o espectador a refletir sobre a própria vida e suas escolhas. Em meio ao drama, várias situações são vivenciadas dentro de um castelo, onde vivem o Rei, sua Filha e a conselheira real.

Quem quiser marcar uma agenda para sua igreja deve entrar em contato como grupo pelo telefone 99982-4303 e falar com Dudu Silgon. Também é possível fazer contato pelo Facebook (facebook/teatrocorba) ou no site www.teatrocorba.com.br

Notas da semana

Noite de louvor

Banda Mitra
Banda Mitra
Foto: Divulgação

A Igreja Cristã Filadélfia convida a todos para o grande culto de louvor e adoração, que acontecerá nesta sexta-feira (26), às 19h30. O evento contará com a presença confirmada da Banda Mitra, que vai conduzir a adoração e a ministração da palavra. O templo está localizado na rua do campo do Democrata, em Marcilio de Noronha, Viana.

 

 

Ver comentários