Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Curso sobre a Campanha da Fraternidade

As inscrições vão até o próximo dia 30 de novembro


Fé, mãos para o alto, religiosidade
Fé, mãos para o alto, religiosidade
Foto: Reprodução / Pixabay

Com o tema “Fraternidade e Políticas Públicas” , a Campanha da Fraternidade 2019 tem início em todo o país no dia 6 de março e pretende estimular os cidadãos a participarem da construção de políticas públicas, à luz da palavra de Deus e da doutrina social da igreja para fortalecer a cidadania e o bem comum.

Com objetivo de aprofundar o conhecimento sobre o tema e o lema da campanha, será realizado um estudo no dia 8 de dezembro, no Centro de Treinamento Dom João Batista, na Praia do Canto, em Vitória.

O encontro terá início às 8 horas, com encerramento às 12 horas, e terá a assessoria de João José Barbosa Sana (licenciado em Filosofia, Pedagogia e História, mestre em Educação e professor Tutor no Curso de Aperfeiçoamento Educação, Pobreza e Desigualdade Social da Ufes) e de Cláudio Mendonça (Mestre em Políticas Públicas e Desenvolvimento (Emescam), pós-graduado em Segurança Pública (Ufes/Senasp).

Serviço

Data: 8 de dezembro

Horário: 8 às 12 horas (com almoço)

Investimento: R$25,00 (vinte e cinco reais por pessoa)

Inscrições: Departamento Pastoral através do email [email protected]

Prazo de inscrições: até o dia 30 de novembro.

Notas da semana

Bazar e almoço em grupo espírita

No próximo domingo, dia 2 de dezembro, o Grupo de Fraternidade Espírita Jeronymo Ribeiro realiza um almoço com bazar, das 12h às 14h. No cardápio, lagarto ao molho, lombo de porco com abacaxi, arroz, tutu a mineira, salada tropical, salada de grãos, polenta frita. Cada pessoa terá que pagar R$ 25,00, com sobremesas sendo cobradas à parte. O endereço de lá é Rua Henrique Laranja, 54, Centro de Vila Velha. Contato: 3239-2179

 

 

Culto em Vitória

Nesta terça-feira (27), às 9h, acontece na Igreja Assembleia de Deus em Vitória o Culto de Cura e Libertação, com o pastor Paulo Monteiro. O endereço de lá é Rua 23 de Maio, 100, Centro, Parque Moscoso (antigo Cine São Luiz).

Ver comentários