Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Mensagens para ler antes de dormir

São 365 devocionais para serem lidas durante o ano


Livro "Boa noite: Leituras diárias para aquietar a alma"
Livro "Boa noite: Leituras diárias para aquietar a alma"
Foto: Divulgação

No mundo contemporâneo, estressante e competitivo, é grande o número de pessoas que chegam ao final do dia exaustas. Em meio às muitas atividades e responsabilidades do dia a dia, não são poucos os homens e mulheres que se sentem sufocados diante de tantas demandas, preocupados com o amanhã, e não conseguem dormir direito.

É para essas pessoas que o pastor Israel Belo de Azevedo lançou “Boa noite: Leituras diárias para aquietar a alma” (Editora Mundo Cristão). Nele, Israel convida os leitores para um momento diário de paz, inspiração e alívio, por meio de 365 mensagens edificantes. Altamente instrutivo, o livro elucida temas essenciais à caminhada cristã, aplicando a milenar sabedoria bíblica às diversas situações do cotidiano.

Com textos curtos e inspiradores, a obra foi elaborada a fim de auxiliar o leitor na luta contra a ansiedade e o medo, estimulando-o a aprofundar a comunhão com Deus, que está acima de qualquer desafio ou aflição.

Por meio das reflexões propostas em “Boa noite”, o leitor conhecerá uma nova forma de pensar, mais confiante e serena, que certamente o ajudará a ter noites mais tranquilas.

Confeccionado em formato compacto, “Boa noite” é ideal para levar na bolsa ou mochila e para ser consultado a qualquer hora do dia.

Notas da semana

Noite de rap em Vila Velha

MC Anderson, rapper
MC Anderson, rapper
Foto: Caruh Góes/Divulgação

“Sou dependente deste grande amor quero me jogar nos braços do Senhor. Por águas tranquilas navegarei a sombra do onipotente, eu descansarei”. Este é um dos versos que MC Anderson estará cantando, neste sábado (22) no Ministério Batista Vida e Esperança, em Vila Velha, a partir das 19h30.

Anderson também será o preletor, estará falando de seu testemunho de libertação das drogas. “Falo do meu passado, não para me vangloriar, mas sim para mostrar o milagre de Deus em minha vida”, afirma Anderson, rapper cristão que já está na caminhada há oito anos, pregando o Evangelho através do rap, fazendo trabalhos em instituições como presídios, unidades socioeducativas, casas de recuperação,eventos de rua, culto jovens e congressos.

Missionário ativista, Anderson também é líder do ministério de Missões Urbanas na Comunidade Batista Cristã (ComBC). “Porque nossa missão vai além dos microfones, tem muitas almas clamando por salvação nas ruas”, diz o rapper.

O culto acontecerá no Ministério Batista Vida e Esperança, que fica na rua Ernani de Souza, 627, bairro Divino Espírito Santo. Contato: (27) 99811-3042.

 

 

Ver comentários