Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Musical de Natal só com vozes femininas na Igreja Batista da Praia do Canto

Confiram outros locais onde haverá apresentações natalinas


Coro feminino da Igreja Batista da Praia do Canto
Coro feminino da Igreja Batista da Praia do Canto
Foto: Divulgação/IBPC

No próximo domingo, dia 23 de dezembro, será apresentado o musical “Elas cantam o Natal”, às 19h30, na Igreja Batista da Praia do Canto, que fica na Avenida Rio Branco, 900, em Vitória. A programação é uma coletânea que reúne 11 canções natalinas, algumas já tradicionalmente conhecidas e outras novas com arranjos para vozes femininas pelos renomados arranjadores Tom Fettke e Joseph Linn. A produção e a tradução foram realizadas por Waldenir Carvalho.

A apresentação, sob a regência de Elisa Moreira, fica a cargo do Coro Feminino da Igreja Batista da Praia do Canto no qual 60 mulheres com alegria e entusiasmo, cantam a verdadeira essência do Natal, celebrando assim, o nascimento do menino de Belém, nosso Rei Jesus.

Notas da semana

Mais música

Já nesta quarta-feira (19) a Orquestra Sinfônica do Estado do Espírito Santo também faz uma apresentação para lembrar o nascimento de Jesus com uma edição dos Concertos de Natal. Será no Santuário Basílica de Santo Antônio, às 20 horas. O espetáculo tem regência do maestro Helder Trefzger e participação especial da cantora lírica Natércia Lopes.

Cantata 1

A Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Itaparica, Vila Velha, convida a todos para a Cantata de Natal com o Coral Nossa Senhora de Guadalupe no dia 23 de dezembro, as 18h45.

Cantata 2

Já no próximo domingo (23), será a vez da cantata das crianças durante a missa na Paróquia São José, em Maruípe.

Ver comentários