Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Pastor lança livro "Família, prioridade de Deus"

O lançamento será nesta sexta-feira (28) na Igreja Batista Shamá, em Soteco


Pastor Manoel Abidias, com sua mulher Edna Cristina e  as filhas Emanully e Ana Alice
Pastor Manoel Abidias, com sua mulher Edna Cristina e as filhas Emanully e Ana Alice
Foto: Arquivo pessoal

O escritor Manoel Abidias, que é pastor da Igreja Batista Shamá lança nesta sexta-feira (28) o livro “Família, prioridade de Deus”. O lançamento será na Igreja Batista Shamá fica na Rua Tocantins, 8, em Soteco, Vila Velha, às 20 horas. Segundo o autor, o livro traz despertamentos para famílias que muitas vezes vem tentando acertar, mas nem sempre tem conseguido.

A intenção dessa obra é auxiliar pais e filhos, mostrando que ainda há uma chance de serem um sucesso como família, uma resposta positiva para sociedade.

“Existe uma grande verdade clara: quando a família está destruida, a sociedade está falida. Aparentemente, algumas famílias vêm vivendo aos empurrões e sem esperança, se sentindo fracassada. Esse livro pode abrir horizontes, com desejo de mais uma tentativa”.

Capa do livro  "Família, prioridade de Deus"
Capa do livro "Família, prioridade de Deus"
Foto: Divulgação

Em “Família, prioridade de Deus”, há histórias que vão ajuda o leitor, que podem estar vivendo situações parecidas com as detalhadas nas páginas da obra, como pais ausentes, que não dão atenção aos filhos em casa; filhos que levantam da cadeira antes de um conselho terminar, que não entendem um “não”.

O autor

Manoel Abidias é pastor há 23 anos e casado há 25 com Edna Cristina, que é formada em Terapia Familiar, pai de duas filhas, Emanully e Ana Alice. Pastoreando a Igreja Batista Shamá em Soteco, Vila Velha, há 14 anos. Cursou psicanálise somente para auxiliar o ministério. É conferencista em congresso na área de família, de jovens e de formação de líderes.

Notas da semana

Semana da Virada em Laranjeiras

Desta quinta-feira (27) até este domingo (30) acontecerá a Semana da Virada na Primeira Igreja Batista (PIB) de Laranjeiras, na Serra. É uma conferência de motivação espiritual com o objetivo de conduzir os membros da igreja a uma perspectiva de fé, de comprometimento cristão frente aos desafios e lutas que o futuro trará em 2019.

Esta será a segunda edição do evento. São convidados pastores que possuem uma visão diferenciada de ministério, com uma perspectiva inclusiva e desafiadora.

Serão palestrantes o pastor Aederson Monteiro, da Igreja Batista Memorial de Linhares; o pastor Lucienei Castelo, da Igreja Batista em Cidade Continental, Setor América, na Serra; o pastor Erasmo Vieira; e pastor Ozias Ribeiro, da PIB Laranjeiras.

O evento acontecerá no templo da PIB Laranjeiras, às 19h30, que fica na Rua Santos Dumont, 486, Laranjeiras, Serra.

 

 

Ver comentários