Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Curso de Teologia em Jardim da Penha

Confiram os destaques da Coluna da Fé desta terça


Paróquia São Francisco de Assis, em Jardim da Penha
Paróquia São Francisco de Assis, em Jardim da Penha
Foto: Divulgação

A Paróquia São Francisco de Assis, em Jardim da Penha, oferece a partir do dia 11 de fevereiro, um curso de teologia para leigos. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na secretaria paroquial.

Serão duas disciplinas ministradas, às segundas e terças-feiras a partira das 20 horas. O curso acontece na Matriz da Paróquia.

As inscrições vão até o dia 8 de fevereiro e podem ser feitas na secretaria paroquial. Serão duas disciplinas, ministradas às segundas e terças-feiras, sempre às 20 horas. O valor por disciplina é R$ 40,00/mês. Os contato é o seminarista Tárcio, que atende pelo número 99844-0493.

Congresso da juventude luterana

Entre os dias 27 de janeiro 1º de fevereiro acontece o 146º Congresso Nacional da Juventude Evangélica Luterana do Brasil. Com o tema Incondicional, será realizado no Sesc de Aracruz com participação de mais de 2.000 pessoas de todo o país.

O objetivo desse encontro é proporcionar crescimento espiritual através do estudo das Sagradas Escrituras, louvor, comunhão e diversão.

“Haverá uma programação que permitirá conhecer profundamente o amor incondicional de Deus em todos os seus aspectos, deixando testemunho de fé perante o povo capixaba”, descrevem os organizadores.

A programação contará com apresentações de várias bandas de louvor, palestras todos os dias, oficinas especiais, além da comunhão com jovens de todo o país.

O Espírito Santo tem a 4ª maior população de Luteranos do país e a 2ª maior população de Luteranos proporcional à população estadual, atrás somente do Rio Grande do Sul.

 

 

Ver comentários