Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Fim de semana de Revolução Jesus na Canção Nova

Acampamento para jovens será marcado por muita animação e música


A Canção Nova abre a agenda de eventos em Cachoeira Paulista (SP) com o “Acampamento Revolução Jesus”, que acontece neste fim de semana e é uma opção para as férias de janeiro. O tema escolhido para este ano é: “Eu vivo a Revolução Jesus”. O evento também será transmitido pela TV.

As atividades diferenciadas desse Acampamento acontecem na quinta (03) e na sexta-feira (04), na fazenda Limeira, próxima à Canção Nova. Nos dois dias, cerca de 500 jovens, previamente inscritos, fazem um circuito esportivo e, ao concluir cada prática, uma reflexão pessoal e espiritual.

No decorrer do Acampamento, a juventude participará de palestras, missas, Adoração ao Santíssimo, luau conduzido pela banda “Identidade Sua”, Noite Eletrônica com o Dj Galvão e shows com Cassiano Meirelles, Eliana Ribeiro e Missionário Shalom. Essa programação é gratuita.

A missa de encerramento será no domingo (06), às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias. O evento espera receber oito mil jovens.

Lançamento

O livro “Os castos e os gastos - Descubra os ganhos e as perdas da castidade” será lançado no Acampamento Revolução Jesus. De autoria do missionário celibatário da Comunidade Canção Nova e apresentador do programa de TV “Revolução Jesus”, Tiago Marcon, 32 anos, a obra aborda a definição de castidade, da teoria para a prática, a castidade nos vários estados de vida, a castidade dos Consagrados, a castidade e a Atração pelo Mesmo Sexo (AMS), entre outros aspectos.

Ver comentários