Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Grupo de teatro evangélico abre seleção para novos artistas

Confira a Coluna da Fé desta segunda-feira


Companhia de teatro Corbã
Companhia de teatro Corbã
Foto: Leo Silveira/Divulgação

 

 

A Companhia de Teatro Corbã está com uma seleção aberta para novos atores, músicos e bailarinos. Quem tiver interesse basta enviar um WatsApp para o telefone (27) 99982-4303 e agendar sua audição com Dudu Silgon.

Para participar, existem alguns pré-requisitos: ter o chamado voluntário (os atores não recebem cachê para levar a palavra de Deus nas apresentações); vocação missionária (a companhia viaja por vários locais); fazer parte de uma igreja evangélica; ter autorização dos pais ou responsáveis, se for menor de idade.

“Vocação é um chamado de Deus que requer disponibilidade, atitude de discípulo, amor, fé e gratuidade”, afirma Dudu Silgon, ator e missionário do Teatro Corbã.

A companhia

O Teatro Corbã nasceu no coração de jovens missionários e amantes das artes cênicas. Motivados e convictos da mudança de vida proporcionada pelas Sagradas Escrituras, esses jovens ministraram por diversas igrejas do Espírito Santo e também em outros Estados.

 

 

O trabalho deles começou há 12 anos com a iniciativa da juventude da Igreja Batista Central no Bairro de Fátima, na Serra. E em 2017, o Teatro Corbã voltou com novos componentes que formam uma equipe de atores de diferentes denominações envolvidos no mesmo ideal: levar a palavra de Deus através de peças teatrais.

Nota da semana

Estudo de quarta-feira

A Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória realiza todas às quartas-feiras estudo bíblico às 19h30. O preletor é o pastor Jailto Lima do Nascimento, que está expondo sobre o livro de Sofonias, dando continuidade às reflexões sobre os livros dos profetas menores. A Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória fica na Avenida Beira-Mar, 1.025, Bairro Forte São João, Vitória.

Ver comentários