Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Culto com rap cristão

Confiram os destaques da Coluna da Fé desta sexta-feira


Rapper MC Anderson
Rapper MC Anderson
Foto: divulgação

Neste sábado (23) na Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) de Araçás, em Vila Velha, vai realizar o Culto da Juventude, às 19 horas. Na programação, vai ter muito rap cristão com o rapper MC Anderson, que também será o preletor da noite.

“É sempre legal estar falando de Deus para jovens” afirma MC Anderson, que recentemente lançou um disco com quatro músicas no seu canal no YouTube. “São músicas novas, com participação de vários amigos”, completa.

O Culto da Juventude será no templo da IEQ de Araçás, que fica na Avenida Sérgio Cardoso, 1732.

Notas da semana

Palestra espírita

O Centro Espírita Henrique José de Mello convida para palestra espírita, que acontece nesta segunda-feira (25), às 20 horas. O tema da próxima reunião será “Semeadores”, com o palestrante Luiz Henrique Moraes Machado. Rua Sete de Setembro, 67, Centro, Vitória. Contato: 99293-9080

Projeto social de Alegre completa cinco anos

Em 2019, o projeto social “Alegre na Esperança” completa 5 anos de existência. Para o Padre Enildo Genésio de Souza, Pároco da Paróquia de Alegre e precursor do projeto, esta iniciativa vem “ajudando a transformar sonhos em realidade”. “A paróquia sentia necessidade de trazer novos ministros da música, uma vez que muitas comunidades não tinham ministério de música para animação de suas celebrações e missas.”

O projeto é uma ação social mantida pela Paróquia Nossa Senhora da Penha, de Alegre, visando dar oportunidades de práticas musicais significativas à crianças, jovens e adultos. Ele proporciona aulas de violão e canto em grupo, ministradas pela professora Monike Mangifeste.

 

 

Ver comentários