Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Adventistas vão entregar rosas a garotas de programa  

A ação pelo Dia da Mulher acontece nesta sexta-feira (8), a partir das 20h, e levará rosas, sabonetes de perfumaria e livros sobre família


Grupo da Igreja Adventista já está preparado para a ação na Serra
Grupo da Igreja Adventista já está preparado para a ação na Serra
Foto: Igreja Adventista/Divulgação

Um grupo das Igrejas Adventistas de Jardim Limoeiro e Novo Horizonte, na Serra, vai presentear 20 garotas de programa que atuam na região nesta sexta-feira (08), que é o Dia Internacional da Mulher. O objetivo é fazer a diferença e levar esperança a essas mulheres.

A ação acontecerá a partir das 20h, nos bairros de Jardim Limoeiro, Carapina e regiões próximas. Os adventistas presentearão as mulheres com uma rosa, um sabonete de perfumaria e um livro que fala sobre família.

O objetivo da ação é fazer com que as mulheres se sintam especiais. “Queremos levar esperança sem olhar o exterior. Não sabemos da vida delas, mas podemos imaginar os sofrimentos e lutas que passam. Como igreja é nosso papel chegar até elas, mostrar que Deus as ama e que nós não vamos deixá-las no esquecimento”, explicou o pastor Patrick Duarte, organizador da ação.

A concentração para a homenagem acontece às 20h, na Igreja Adventista de Jardim Limoeiro, que fica na Rua Castelo, 966. Lá, o grupo de 10 pessoas vai preparar os kits de presentes e sair para a ação.

Notas da semana

Encontro dos Homens

A Igreja Batista Templo de Oração de Jardim América, em Cariacica, convida a todos para o segundo aniversário do Encontro de Homens, que acontece neste sábado (09) às 19h30. O evento contará com a presença da Banda Mitra. A pregação ficará por conta do pastor Élson Luiz. O templo fica na Rua Hermes Santorio próximo ao Extrabom.

Ver comentários