Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

Edméia Williams estará em culto em Maruípe

A missionária estará na Igreja Espaço da Esperança


Missionária Edméia Williams
Missionária Edméia Williams
Foto: Redes sociais

Nesta segunda-feira (25), a partir das 19h30, será realizado um culto de fé e adoração, na Igreja da Renovação Luterana do Brasil – Espaço Esperança, em Maruípe, na Capital. A convidada especial da noite será a missionária Edméia Williams, do Rio Janeiro, que levará uma palavra de esperança e amor aos convidados.

A missionária é conhecida por pregar em grandes conferências no país e no exterior e por desenvolver importantes projetos sociais em comunidades carentes do Rio do Janeiro.

A Igreja Espaço Esperança fica localizada à Rua José Luis de Mattos, nº 129, bairro Maruípe, próxima à Unidade de Saúde de Maruípe. Mais informações pelo telefone (27) 9.9912-0883.

Notas da semana

Curso gratuito sobre doutrina católica

O Centro Anchieta iniciou o Curso “Introdução à Doutrina Social da Igreja” que visa fazer a Doutrina Social da Igreja (DSI) ser conhecida. As aulas serão ministradas pelo doutor Rômulo Félix do Rosário durante quatro quartas-feiras, no Edifício Real Forte Office às 19h, iniciando com a reza do terço.

Os temas das aulas são: Construção Histórica da DSI e Natureza e Princípios da DSI. Convidamos todos a participarem conosco. As atividades presenciais do Centro Anchieta são abertas e gratuitas. Neste curso, as aulas serão ministradas às quartas-feiras às 19 horas, no edifício Real Forte Office, localizado na rua José Farias, 160, bairro de Santa Luíza, em Vitória (ao lado da Emescam).

Ver comentários