Coluna da Fé

Coluna assinada pela jornalista Joviana Venturini. Para divulgar seu evento ou lançamento religioso basta enviar um texto sobre ele para o nosso email

colunadafé@gmail.com

  • Últimas da coluna

"Jovens Sarados" se reúnem para acampamento na Canção Nova  

Adoração, pregações e missas estarão na programação


O tema central deste fim de semana  é "Geração apaixonada por Jesus e pelas almas"
O tema central deste fim de semana é "Geração apaixonada por Jesus e pelas almas"
Foto: Canção Nova/Divulgação

A Canção Nova recebe de 29 a 31 de março de 2019, em Cachoeira Paulista (SP), milhares de jovens para o acampamento “Jovens Sarados”. Em suas cidades, eles participam de um grupo de oração que leva esse nome.

O tema central deste fim de semana de busca pela santidade, por um coração sarado, é “Geração apaixonada por Jesus e pelas almas”. No sábado (30), às 22h30, tem show com o Frei Gilson, da Congregação Irmãos Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo.

Adoração ao Santíssimo Sacramento, pregações e missas são alguns dos “exercícios para alma”, presentes na programação.

Participações dos padres Roger Luís e Edmilson Lopes, da Comunidade Canção Nova. No sábado (30/03), a missa às 16h será presidida por Dom Sérgio de Deus Borges, Bispo Auxiliar de São Paulo e Vigário Episcopal Região Santana.

O primeiro grupo de oração “Jovens Sarados” surgiu em 2008, em São Paulo (SP), com acompanhamento do padre Edmilson Lopes. Anualmente a juventude se reúne nesse Acampamento na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

Notas da semana

Estudo de obra espírita

O Centro Espírita Henrique José de Mello convida para o estudo de obras espíritas toda quarta-feira, às 19h45. Nesta quarta (27), o estudo será sobre o livro “Obreiros da Vida Eterna” de André Luiz, seguido de debates livres dentro do assunto. O endereço é Rua Sete de Setembro, 67, Centro, Vitória. Contato: 99293-9080.

Ver comentários